AVISO

Cloridrato Ciclobenzaprina 10mg 15 Comprimidos Ems Genérico C

(Código: 548550)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

DESCRIÇÃO Apresentações Comprimidos de 10 mg. Embalagens com 15 e 30 comprimidos revestidos.  Composição Cada comprimido revestido contém: cloridrato

R$16.64 R$12.48
-25%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

DESCRIÇÃO

Apresentações

Comprimidos de 10 mg. Embalagens com 15 e 30 comprimidos revestidos. 



Composição

Cada comprimido revestido contém: cloridrato de ciclobenzaprina..............................10 mg

excipientes q.s.p. ................................................................................................... 1 comprimido

(celulose microcristalina, fosfato tricálcico, croscarmelose sódica, lactose, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio e óxido de ferro amarelo).

 


Indicações de uso

Este medicamento é destinado ao tratamento de espasmos (contrações involuntárias) musculares associados com condições musculoesqueléticas agudas e dolorosas, como as dores lombares, torcicolos, periartrite escapuloumeral (acomete o ombro), cervicobraquialgias (dores na região do pescoço que irradiam para os braços) e no tratamento da fibromialgia. Além disso, é indicado como coadjuvante de outras medidas para o alívio dos sintomas, tais como fisioterapia e repouso.


Como funciona?

O cloridrato de ciclobenzaprina é um relaxante muscular. A ciclobenzaprina suprime o espasmo músculo esquelético de origem local, sem interferir com a função muscular. A utilização de ciclobenzaprina por períodos superiores a duas ou três semanas deve ser feita com o devido acompanhamento médico, mesmo porque, em geral, os espasmos musculares associados a processos músculo esqueléticos agudos e dolorosos são de curta duração. A ciclobenzaprina é ineficaz em espasmos musculares secundários a doenças do sistema nervoso central. Tempo médio estimado para início da ação terapêutica: O medicamento tem início de ação em, aproximadamente, 1 hora após a administração. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.