AVISO

Cloridrato Amilorida +h Idroclorotiazida 5/50mg 30 Comprimidos Ems Genérico C

(Código: 882240)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Produto sem informação

R$17.45 R$11.34
-35%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

BULA

Apresentações

Comprimidos. Caixa contendo 10, 15, 20, 30, 60, 90* e 500**

*embalagem fracionável

**embalagem hospitalar

 

 

Composição

Cada comprimido de 5mg de cloridrato de amilorida + 50mg de hidroclortiazida contém:

cloridrato de amilorida*……………..…………………………………..………………….………...................5mg hidroclortiazida...........................................................................................................................50mg excipiente q.s.p**……………………………………………..………………………..….1 comprimido

*cada 5,68mg de cloridrato de amilorida diidratada equivale à 5mg de cloridrato de amilorida

**Excipientes: lactose, fosfato de cálcio dibásico, amido, amidoglicolato de sódio, estearato de magnésio, corante alumínio laca amarelo crepúsculo 6, amido de milho pregelatinizado, bicarbonato de sódio, laurilsulfato de sódio, álcool etílico, água purificada. 

 

 

Indicação de uso

O seu médico prescreveu cloridrato de amilorida + hidroclortiazida para ajudar a manter níveis normais de potássio em seu sangue.

Cloridrato de amilorida + hidroclortiazida é indicado para o tratamento da hipertensão (pressão alta), edema (inchaço dos tornozelos, pés e pernas causados pela retenção de água) ou ascite (acúmulo de água no abdômen) decorrente de cirrose (doença hepática). 

 


Como funciona?

O ingrediente amilorida é um medicamento do grupo de fármacos denominado poupadores de potássio; a amilorida também é um fraco diurético. O ingrediente hidroclorotiazida é um medicamento do grupo de fármacos denominado diuréticos.

Cloridrato de amilorida + hidroclortiazida age fazendo com que seus rins permitam a passagem de mais água e sal e retenham mais potássio. Essa ação ajuda a reduzir a pressão alta e algumas formas de inchaço, ao mesmo tempo em que ajuda a manter os níveis normais de potássio no sangue.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.