Cinta Compressiva Modeladora 1/2 Perna Mhm Tam 48 Bege

COD 10075796
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

A Cinta Compressiva Modeladora 1/2 Perna MHM Modelo 732 é indicada para o uso pós-operatório, procedimentos estéticos, pós-parto e também para uso diário. Com alças reguláveis e compressão adequada, oferece suporte e conforto, auxiliando na recuperação e modelagem do corpo.


Indicação:

Indicada para recuperação de cirurgias plásticas, pós-parto, procedimentos estéticos e para o uso diário. Atua na compressão da região abdominal, cintura e pernas, proporcionando massagem contínua, sustentação e modelagem corporal.


Especificações:

  • Modelo 732 com comprimento até meia perna
  • Abertura frontal com colchetes duplos
  • Alças reguláveis com 3 níveis de ajuste
  • Tamanho 48 – Cor: Bege – Composição: 90,4% Poliamida e 9,6% Elastano


Modo de uso:

Vista a cinta cuidadosamente, ajustando os colchetes frontais e as alças de acordo com o seu corpo. Utilize conforme orientação médica ou estética, de forma contínua ou por períodos determinados.


Cuidados:

  • Lavar à mão com sabão neutro
  • Evitar uso de alvejantes ou produtos abrasivos
  • Secar à sombra e não utilizar secadora
  • Consultar o Manual do Usuário para instruções detalhadas de uso e conservação