Campo Operatório Polarfix 23x25cm Sem Rx 50 Unidades

COD 10014543
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

1. O que é o produto?

A Compressa Campo Operatório PolarFix é um produto utilizado em procedimentos cirúrgicos e médicos para absorção de líquidos, secreções e cirurgias em geral. Ela é uma compressa não estéril, com medidas de 23 cm x 25 cm, sem fio radiopaco, costura nas extremidades e cordão de segurança. Este produto é confeccionado em tecido 100% algodão, altamente absorvente.


2. Indicações do produto:

A Compressa Campo Operatório PolarFix é indicada para absorção de líquidos, secreções e uso em procedimentos cirúrgicos em geral.


3. Quais são as especificações do produto?

As especificações da Compressa Campo Operatório PolarFix são as seguintes:

  • Medidas: 23 cm x 25 cm;
  • Sem fio radiopaco;
  • Costura nas extremidades;
  • Com cordão de segurança;
  • Confeccionada em tecido 100% algodão, altamente absorvente.


4. Modo de uso do produto?

O modo de uso específico deste produto não foi mencionado no texto. Recomenda-se seguir as instruções de uso no Manual do Usuário ou as orientações do fabricante para garantir o uso adequado da Compressa Campo Operatório PolarFix.


5. Quais são os cuidados e/ou recomendações ao usar o produto?

Alguns cuidados e recomendações ao usar a Compressa Campo Operatório PolarFix incluem:

  • Produto de uso único;
  • Proibido reprocessar;
  • Destruir após o uso;
  • O descarte deve obedecer às normas de lixo hospitalar;
  • Não utilizar se a embalagem estiver violada, molhada ou danificada;
  • Armazenar em local limpo e seco, ao abrigo da luz solar direta;
  • Este item é vendido por embalagem com 50 unidades de Compressa Campo Operatório PolarFix - 23x25 cm;
  • As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada;
  • Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário;
  • A imagem é meramente ilustrativa, e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.