Menu do cliente e carrinho
Bota Para Treinos Com Proteção Solar Alux Tam 39/40 Par
Descrição do produto
A Bota para Treinos com Proteção Solar Alux – Tamanho 39/40 foi desenvolvida com Neoprene original de 3mm e Lycra com proteção UV no peito do pé, oferecendo conforto, leveza e proteção térmica em diferentes ambientes. Ideal para atividades esportivas em areia, água ou solo, em qualquer estação do ano.
Indicação:
Indicada para esportes aquáticos, caminhadas, treinos funcionais e atividades ao ar livre. Proporciona proteção contra temperaturas extremas da areia, conforto térmico e liberdade de movimento.
Especificações:
- Tamanho: 39/40
- Composição: Neoprene 3mm e Lycra com proteção UV
- Solado emborrachado com reforço de poliéster na ponta
- Design anatômico para maior estabilidade e desempenho
- Produto leve, flexível, resistente e de secagem rápida
Modo de uso:
Calçar a bota com os pés secos. Ideal para uso em treinos, caminhadas na praia, esportes aquáticos ou atividades físicas em solo. Ajusta-se naturalmente aos pés, oferecendo suporte e conforto durante os movimentos.
Cuidados:
- Lavar à mão com sabão neutro
- Secar à sombra, em local ventilado
- Não utilizar em máquinas de lavar ou secar
- Guardar em local seco e livre de umidade