BOTA IMOBOBILIZADORA MERCUR ANATÔMICA LONGA PEQUENA
BOTA IMOBOBILIZADORA MERCUR ANATÔMICA LONGA PEQUENA

Bota Imobobilizadora Mercur Anatômica Longa Pequena

COD 115018
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 1 unidade
  • Tamanho: P - 32 a 35
  • Cor: Preta

 

Formato anatômico, desenvolvido para adaptar-se ao pé e ao tornozelo, proporcionando maior conforto e garante a imobilização adequada. Possui estrutura confeccionada em poliamida (Nylon), material leve e resistente, e talas laterais metálicas para maior segurança. Com revestimento interno que retém menos calor e facilita a transpiração. Possui solado em borracha, para maior segurança e durabilidade, facilitando o caminhar. Fechamento por cintas aderentes, com fivelas metálicas. Pode ser usada tanto no pé direito quanto no pé esquerdo. 

 

Uso aconselhado em casos de pós-operatório, fraturas estáveis, luxações, entorses e lesões crônicas do tornozelo, na ausência de deformidades graves, prevenção e tratamento das deformidades da artrite e reumatoide e em substituição da goteira gessada.

 

 

Modo de uso

  1. Abra as faixas ajustáveis e envolva o pé e a perna com o revestimento em tecido.
  2. Para maior conforto, utilize os protetores de espuma nas regiões de maior contato com a bota, como os maléolos (ossos salientes do tornozelo) e o calcanhar.
  3. Ajuste o revestimento entre as talas laterais através dos fechos aderentes, posicionando o calcanhar na parte traseira da bota.
  4. Feche as faixas ajustáveis, iniciando pela ponta do pé em direção à perna.
  5. Se necessário, ajuste-as novamente para melhor imobilização.
  6. Recomenda-se usar sempre com uma meia grossa para maior conforto.

 

Conservação

  •  Retire o revestimento da bota para lavar.
  • Lavar manualmente com sabão neutro e água até 40Cº, sem lavar ou secar em máquina, nem utilizar produtos clorados ou solventes para remover manchas.
  • Ao secar mantenha na sombra, na posição vertical, sem torcer.
  • Este produto não pode ser passado a ferro nem receber vaporização ou tratamento a vapor.
  • Não limpar a seco.
  • Ao lavar mantenha os fechos aderentes unidos ou cobertos para evitar danos ao produto.