Boa Tarde Mais Chá Gelado/quente Sabor Abacaxi Com Hortelã Clinicmais 15 Sachês
Descrição do produto
O Chá Gelado/Quente Sabor Abacaxi com Hortelã Boa Tarde Mais ClinicMais 15 Sachês é um chá funcional e refrescante, elaborado com ingredientes selecionados para proporcionar uma experiência leve, saborosa e prática no dia a dia. Com combinação de abacaxi, hortelã, chá verde, mate verde e salsa, pode ser consumido quente ou gelado, sendo uma opção versátil para diferentes momentos da rotina.
Indicação:
Indicado para adultos que buscam uma bebida saborosa e funcional para consumir no meio da tarde ou entre as refeições. É ideal para quem deseja uma alternativa sem adição de açúcares, zero calorias, sem glúten e adequada para dietas veganas.
Especificações:
- Conteúdo: 15 sachês
- Sabor: Abacaxi com hortelã
- Pode ser consumido quente ou gelado
- Zero calorias, sem adição de açúcares, sem glúten e vegano
Modo de uso:
Coloque 1 sachê em uma xícara ou recipiente, adicione água quente não fervente ou água gelada e deixe em infusão de 3 a 5 minutos, ou até atingir a intensidade de sabor desejada. Consumir conforme a preferência, quente ou gelado.
Cuidados:
- Produto indicado para adultos com 19 anos ou mais
- Pessoas com sensibilidade à cafeína, pressão alta ou condições específicas devem consultar um profissional de saúde antes do consumo
- Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz
- Manter fora do alcance de crianças