AVISO

Azitromicina 900mg 22,5ml Ems Genérico L

(Código: 496980)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 22,5 ml Uso oral, uso adulto e pediátrico. Fabricante: Ems Genérico   Composição 209,605 mg de Azitromicina di-hidratada; 5 mL de veículo**

RETENÇÃO DE RECEITA

Ao adicionar este item na cesta, o seu pedido só poderá ser retirado em loja. A conclusão da venda está sujeita à apresentação, avaliação e retenção da receita original pelo farmacêutico, conforme determina a RDC 20/2011.

R$67.37 R$50.53
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 22,5 ml
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico.
  • Fabricante: Ems Genérico

 

Composição

  • 209,605 mg de Azitromicina di-hidratada;
  • 5 mL de veículo** q.s.p..

 

Cada 209,605 mg de azitromicina di-hidratada corresponde a 200 mg de azitromicina base.

** fosfato de sódio tribásico, sacarose, aroma de cereja, metilparabeno, propilparabeno, álcool etílico, água purificada.

 

Indicações de uso

A azitromicina comprimido revestido é indicada:

  • Em infecções causadas por organismos susceptíveis;
  • Em infecções do trato respiratório inferior incluindo bronquite e pneumonia;
  • Em infecções da pele e tecidos moles;
  • Em otite média aguda e infecções do trato respiratório superior incluindo sinusite e faringite/tonsilite. (Penicilina é o fármaco de escolha usual no tratamento de faringite devido a Streptococcus pyogenes, incluindo a profilaxia da febre reumática. A azitromicina geralmente é efetiva na erradicação do estreptococo da orofaringe; porém dados que estabelecem a eficácia da azitromicina e a subsequente prevenção da febre reumática não estão disponíveis no momento);
  • Nas doenças sexualmente transmissíveis no homem e na mulher, azitromicina é indicada no tratamento de infecções genitais não complicadas devido à Chlamydia trachomatis;
  • É também indicado no tratamento de cancro devido a Haemophilus ducreyi, e em infecções genitais não complicadas devido a Neisseria gonorrhoeae sem resistência múltipla. Infecções concomitantes com Treponema pallidum devem ser excluídas.

 

 

 

Como funciona

Azitromicina pó para suspensão oral é um antibiótico que age impedindo que as bactérias sensíveis à azitromicina produzam proteínas, que são a base do seu crescimento e reprodução. Seu pico de ação é após 2 a 3 horas da administração por via oral.

 

 

Para que serve 

Azitromicina é um medicamento indicado para auxiliar em casos de infecções variadas. 

 

 

Contraindicações

Este medicamento é contraindicado a indivíduos com hipersensibilidade à azitromicina, eritromicina, a qualquer antibiótico macrolídeo, cetolídeo ou a qualquer componente da fórmula.

 

Como usar

A azitromicina deve ser administrada em dose única diária. Siga corretamente as orientações do seu médico, leia a bula com atenção e em caso de dúvida fale com o farmacêutico.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.