AVIANT 5MG 10 COMPRIMIDOS REVESTIDOS
AVIANT 5MG 10 COMPRIMIDOS REVESTIDOS

Aviant 5mg 10 Comprimidos Revestidos

COD 861780
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 10 comprimidos revestidos 
  • Princípio ativo: desloratadina
  • Dosagem: 5mg
  • Uso oral, uso adulto e pediágtrico acima de 12 anos 
  • Fabricante: SCHERING-PLOUGH INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA

 

Composição

5mg de desloratadina

Excipientes: propilenoglicol, sorbitol, ácido cítrico, citrato de sódio di-hidratado, benzoato de sódio, edetato dissódico, sacarose, aroma artificial e natural de chiclé e água purificada

 

Para que serve Aviant?

É indicado para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, como: coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse. Os sinais e sintomas oculares e nasais são rapidamente aliviados após a administração oral do produto. Também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária e outras alergias da pele. 

 

Como funciona Aviant?

Impede que a histamina (substância causadora da alergia) consiga agir (impede sua liberação, bloqueia sua ação no local da alergia e evita a inflamação decorrente da resposta alérgica) e assim, combate os sintomas da rinite alérgica intermitente e persistente, da urticária e de outras alergias.

 

Contraindicação

Este medicamento é contraindicado para uso por pessoa que já teve algum tipo de alergia ou alguma reação incomum a um dos componentes da fórmula do produto. 

 

Como usar

Adultos e adolescentes (maior ou igual a 12 anos de idade): um comprimido revestido de 5 mg de DESALEX® uma vez ao dia, independentemente da alimentação, para alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente) e urticária.

É indicado para uso oral e deve ser utilizado de acordo com as instruções do item Dosagem. Não aumente a dose ou a frequência da dose, uma vez que não há estudos que demonstrem aumento da efetividade em doses maiores e sonolência pode ocorrer.