AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Atrovent N é indicado para auxiliar no tratamento de manutenção do broncoespasmo (falta de ar repentina) associado à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônic

R$30.69 R$25.78
-16%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Atrovent N é indicado para auxiliar no tratamento de manutenção do broncoespasmo (falta de ar repentina) associado à Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).


Composição:

  • 20 mcg de brometo de ipratrópio, correspondentes a 16,1 mcg de ipratrópio e a 21 mcg de brometo de ipratrópio monoidratado.

Excipientes: ácido cítrico, água purificada, álcool etílico, norflurano (propelente HFA 134a). Teor alcoólico: 15%. Formulação aerossol livre do gás clorofluorcarbono (CFC).


Indicação de uso:

O medicamento é indicado para casos de bronquite crônica (inflamação dos canais das vias respiratória), enfisema (doença pulmonar crônica que destrói a estrutura dos pulmões e geralmente afeta pessoas que fumam há muito tempo) e asma.


Como funciona:

O medicamento atua como broncodilatador (dilata os canais das vias respiratórias, facilitando e aumentando a passagem de ar). O efeito inicia-se em poucos minutos após a inalação, mais comumente entre 3 e 30 minutos, e dura, em média, de 5 a 6 horas.


Contraindicações:

Você não deve usar Atrovent N se tiver alergia à atropina ou seus derivados, ou a qualquer dos componentes da fórmula.


Como usar:

As instruções de uso devem ser cuidadosamente lidas para garantir o uso correto do medicamento. O uso correto é essencial para o sucesso do tratamento. Antes do primeiro uso, você deve pressionar a válvula duas vezes para preparar o dosificador. Antes de cada uso, você deve observar as seguintes recomendações:

 

  • Retire a tampa protetora;
  • Expire profundamente;
  • Segure o inalador conforme mostrado na figura e feche os lábios ao redor do bocal. A base do frasco deve estar virada para cima;
  • Inspire o mais profundamente possível, pressionando a base do frasco firmemente ao mesmo tempo em que libera uma dose;
  • Segure a respiração por alguns segundos, então remova o bocal e expire. Os mesmos passos devem ser seguidos para a segunda inalação;
  • Recoloque a tampa protetora após o uso;
  • Se o inalador não for utilizado por 3 dias, a válvula deve ser acionada uma vez antes do próximo uso.
  • ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.