ARTROCOMPLEX - LATA 330G
ARTROCOMPLEX - LATA 330G

Artrocomplex - Lata 330g

COD 108172
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 330g

 

Para que serve Artrocomplex?

O Artrocomplex da Sanavita® é um suplemento alimentar, com fórmula exclusiva e multifuncional, concentrada, para reposição de colágeno e outros nutrientes essenciais para as cartilagens, articulações e ossos. Não contém açúcares, glúten, lactose, gorduras, aromas, corantes e adoçantes.

 

Como funciona Artrocomplex?

Sua fórmula combina 10g de peptídeos ativos de colágeno Peptan®, com vitaminas C, E e zinco, antioxidantes que estimulam a formação de colágeno e protegem contra os danos causados pelos radicais livres.

Contém também Osteomix, um complexo de cálcio, magnésio e vitamina D, elementos que ajudam na formação dos ossos, mantendo-os saudáveis, e auxiliam no funcionamento do sistema imune e muscular.

Por todos esses benefícios, Artrocomplex® é uma fórmula única e a sua melhor escolha quando o assunto é mobilidade.

 

Modo de uso 

Adicione 1 porção (11 g) em 200 ml de água e mexa até completa dissolução.