AVISO

Arnica Sports Mousse Efervescente 150ml

(Código: 481830)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Arnica Sports Mousse Efervescente combina os extratos de Arnica e Bétula com Salicilato de Metila e auxilia no alívio de tensões associadas à fadiga m

R$39.99
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Arnica Sports Mousse Efervescente combina os extratos de Arnica e Bétula com Salicilato de Metila e auxilia no alívio de tensões associadas à fadiga muscular, pancadas e torções. 


Indicação de uso 

Ideal para uso em massagem desportiva e para alívio de dores musculares. O produto pode ser utilizado antes ou depois da prática de esportes.

 

Principais ativos

Arnica: Possui propriedade analgésica, anti-inflamatória, tonificante e estimulante. Contém quercitina,substância capaz de aumentar a resistência dos vasos e a irrigação sanguínea nos locais machucados, diminuindo coágulos e atenuando manchas roxas e inchaços.

Bétula: Conhecida como a “árvore da sabedoria”, a bétula é nativa da Ásia e da Europa. Por suas propriedades cicatrizantes, firmadoras e protetoras da pele, é indicada na redução de inflamações e no alívio de dores nos músculos e nas articulações. É um ativador da circulação sanguínea, prevenindo dores e contraturas.

Salicilato de Metila: Obtido a partir das folhas de Gaultheria Procumbens e da casca de bétula, o Salicilato de Metila aumenta a circulação do sangue e têm ação analgésica e anti-in¿amatória. É e¿caz no alívio das dores musculares, contusões e dores reumáticas.

Mentol: Extraído de várias espécies de menta, possui ação refrescante e analgésica.

 

Modo de uso 

Agite bem antes de usar, sempre com o bico virado para baixo. Aplique o mousse na mão e espalhe sobre a área desejada em movimentos contínuos, para sentir ainda mais a efervescência do produto.

 

Benefícios 

Altamente emoliente, facilita a massagem e promove sensação de frescor e alívio nas áreas aplicadas.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.