APRAZ 1,0MG 30 COMPRIMIDOS B1
APRAZ 1,0MG 30 COMPRIMIDOS B1

Apraz 1,0mg 30 Comprimidos B1

COD 915320
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Apraz

Apraz contém alprazolam, um medicamento da classe dos benzodiazepínicos que atuam no Sistema Nervoso Central. A maneira como Apraz age não é totalmente conhecida. De forma geral, todos os benzodiazepínicos causam uma diminuição em várias funções do Sistema Nervoso Central relacionado também à dose, que pode ir desde um comprometimento leve dos reflexos e desempenho diário até o sono provocado ou quadro de sedação. Após administração oral, alprazolam (princípio ativo de Apraz) é rapidamente absorvido. A concentração máxima do medicamento no organismo ocorre 1h ou 2h após a administração. No tratamento de transtornos de ansiedade em alguns pacientes, a ação de Apraz no alívio dos sintomas foi rápida. Uma dose administrada pela manhã pode trazer o efeito dentro de 1h a 2h após a administração em adultos saudáveis. 

  • Sistema nervoso central;
  • 1,0mg;
  • Comprimidos;
  • Uso oral uso adulto acima de 18 anos;
  • Similar;
  • Hypera;
  • Embalagem contendo 30 comprimidos.

 

Para que serve Apraz?

Indicado no tratamento de transtorno de ansiedade.


Como usar Apraz?

Uso oral dentro das suas prescrições médicas.

 

Contraindicação

Se você alguma vez já apresentou reação alérgica ao alprazolam, a outros benzodiazepínicos, ou a qualquer componente da fórmula do produto, não use Apraz®. Apraz® também não deve ser usado caso você tenha miastenia gravis (uma doença de nervos e músculos que resulta em fraqueza muscular) ou glaucoma de ângulo estreito agudo (aumento da pressão dentro dos olhos).

Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.


Qual a composição de Apraz?

Cada comprimido de 1mg contém:
Alprazolam


Excipientes q.s.p

Excipientes: lactose, amido de milho, celulose microcristalina, docusato de sódio, povidona, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio, óxido férrico amarelo.


INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA: A coadministração de alprazolam com cetoconazol, itraconazol e outros antifúngicos azólicos não é recomendada.