Andador de Alumínio com rodas Articulado Regulável 3 Barras D10 Dellamed
Andador de Alumínio com rodas Articulado Regulável 3 Barras D10 Dellamed

Andador De Alumínio Com Rodas Articulado Regulável 3 Barras D10 Dellamed

COD 10010721
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

1. O que é o produto?

O Andador de Alumínio Articulado Regulável 3 Barras D10 Dellamed é indicado para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção. O modelo é multifunção, possibilitando ao usuário alternar entre uma marcha fixa, articulada ou móvel (com o auxílio das rodas frontais, inclusas neste produto). O andador é dobrável, fácil de guardar e possui até 8 níveis de regulagem de altura, pesando pouco mais de 3 Kg e suportando um peso de até 130 Kg. Além disso, possui apoios de mãos emborrachados, macios e anatômicos, ponteiras de borrachas que garantem maior aderência com o solo e uma marcha silenciosa.


2. Indicações do produto:

O Andador de Alumínio Articulado Regulável 3 Barras D10 Dellamed oferece auxílio em alterações de equilíbrio e locomoção, proporcionando apoio e suporte. Seu design 3 em 1 permite utilizá-lo como andador fixo, articulado e móvel, se beneficiando das rodas frontais inclusas.


3. Quais são as especificações e informações técnicas do produto?

Especificações Técnicas:

  • Marca: DellaMED
  • Modelo: D10 com rodas
  • Estrutura: Alumínio, não enferruja.
  • Dimensões do produto: Comprimento: 58,5 cm / Largura: 52,5 cm / Altura: 75 a 95 cm
  • Peso do produto: 3,1 Kg
  • Peso que o produto suporta: Até 130 Kg
  • Corpo: Alumínio
  • Barra Central: Aço carbono
  • Classificação Fiscal: 9021.10.10
  • Certificação Anvisa: 80795950002
  • Garantia: 06 meses, sendo 03 meses de garantia legal e 03 meses adicionais.


4. Modo de uso do produto:

O andador possui um sistema mola-trave e engate rápido para abrir e fechar. Ele é adaptável e possui 8 níveis de regulagem de altura, adequados para usuários entre 1,45m a 1,90m. Seus apoios de mão emborrachados são macios e anatômicos, proporcionando conforto e fácil limpeza ou substituição. É possível também adicionar rodas como acessório opcional para maior mobilidade.


5. Quais são os cuidados e/ou recomendações ao usar o produto?

  • O andador é indicado para pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Use-o conforme as indicações e instruções do manual de instruções.
  • Guarde em local adequado, seguindo as orientações para dobrar e armazenar.
  • Limpe o produto conforme as recomendações do fabricante.
  • Verifique periodicamente o estado das ponteiras de borracha e demais componentes.