AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

ANADOR® (dipirona monoidratada)   Conteúdo: Solução oral (Gotas) 500 mg/mL: frascos conta-gotas com 20 mL.    Composição Cada mL (20 gotas) contém: 50

R$20.18
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

ANADOR®

(dipirona monoidratada)

 

  • Conteúdo: Solução oral (Gotas) 500 mg/mL: frascos conta-gotas com 20 mL. 

 

Composição

Cada mL (20 gotas) contém:

  • 500 mg de dipirona monoidratada, correspondentes a 443,03 mg de dipirona.
  • Cada gota contém 25 mg de dipirona monoidratada.
  • Excipientes: álcool etílico, sacarina sódica di-hidratada, metabissulfito de sódio, sorbitol, glicerol, edetato dissódico di-hidratado, essência de tangerina e água purificada. Teor alcoólico: 0,1%. 

 

 

Indicações de Uso

Este medicamento é indicado como analgésico (para dor) e antitérmico (para febre).

 

Como funciona

ANADOR é um medicamento à base de dipirona, utilizado no tratamento da dor e febre. Tempo médio de início de ação: 30 a 60 minutos após a administração e geralmente duram aproximadamente 4 horas.

 

Como usar

ATENÇÃO: ANADOR Gotas possui um novo gotejador, por isso verifique a nova posologia e modo de usar abaixo antes de tomar o medicamento.

 

MODO DE USAR

O frasco de ANADOR vem acompanhado de um moderno tipo de gotejador, de fácil manuseio. Para maior eficiência do gotejamento, inclinar o frasco a 90°.

  1. Rompa o lacre da tampa,
  2. vire o frasco
  3. mantenha-o na posição de 90°; para começar o gotejamento, bata levemente com o dedo no fundo do frasco.

 

POSOLOGIA

O tratamento pode ser interrompido a qualquer instante sem provocar danos ao paciente, inerentes à retirada da medicação. 

Cada 1 mL = 20 gotas (quando o frasco for mantido na posição vertical para gotejar a quantidade pretendida de gotas conforme indicado em “Modo de usar”). 

 

Adultos e adolescentes acima de 15 anos: 20 a 40 gotas em administração única ou até o máximo de 40 gotas, 4 vezes ao dia.

Crianças devem receber ANADOR Gotas conforme seu peso!

 

Se o efeito de uma única dose for insuficiente ou após o efeito analgésico ter diminuído, a dose pode ser repetida respeitando-se a posologia e a dose máxima diária, conforme descrito acima. Por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.

 

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou do cirurgiãodentista. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.