Amolecedor De Cutícula Lifar 140g
- Amolecedor de cutículas que hidrata e amacia a pele
- Facilita a remoção das cutículas
- Contém óleo de amêndoas e complexo hidratante de ureia
Descrição do produto
- Conteúdo: 140g
O Amolecedor de Cutículas Lifar hidrata, amacia e amolece as cutículas, facilitando sua remoção. É composto por óleo de amêndoas e um complexo hidratante derivado da ureia que promove elasticidade para a pele.
Quais os benefícios?
Hidrata, amacia e amolece as cutículas, facilitando a sua remoção. Dermatologicamente testado. Com Complexo de Ureia. Também indicado para uso profissional.
Como usar?
Aplicar e espalhar uniformemente o produto nas mãos e/ou pés, principalmente na região das unhas, até completa absorção. Proceder à remoção das cutículas.
Recomendações Gerais
Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças e ao abrigo da luz solar e do calor. Em caso de contato com os olhos, enxágue abundantemente. Não aplique sobre a pele ferida ou irritada. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e procure orientação médica.