Alprazolam 1mg 30 Comprimidos Ems Genérico B1
Descrição do produto
Alprazolam
Confira no nosso blog como funciona a retenção de receitas, a validação do token e as prescrições digitais:
O alprazolam é um medicamento da classe dos benzodiazepínicos que atuam no sistema nervoso central. A maneira como o alprazolam age não é totalmente conhecida. Clinicamente, todos os benzodiazepínicos causam um efeito depressor no sistema nervoso central relacionado com a dose, que pode ser desde um comprometimento leve do desempenho de algumas tarefas até o sono.
- Ansiolítico;
- 1mg;
- Comprimido;
- Uso oral, uso adulto acima de 18 anos;
- Genérico;
- EMS;
- Emblagem contendo 30 comprimidos.
Para que serve Alprazolam?
O alprazolam é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade. Não deve ser administrado como substituição ao tratamento apropriado de psicose (quadro de delírio e alucinações).
Como usar Alprazolam?
Uso em Adultos: A dose adequada de alprazolam será estabelecida pelo seu médico baseada na gravidade dos
sintomas e na sua resposta ao tratamento. A dose habitual (vide quadro) é suficiente para as necessidades da maioria dos pacientes. Caso sejam necessárias doses mais elevadas, essas devem ser aumentadas com cuidado, a fim de evitar reações desagradáveis.
Uso em Crianças: A segurança e a eficácia de alprazolam em indivíduos com menos de 18 anos de idade não foram estabelecidas. Uso em Pacientes Idosos ou Debilitados: Recomenda- se usar a menor dose eficaz para os pacientes idosos ou debilitados para evitar sedação excessiva ou ataxia – dificuldade para coordenar os movimentos (vide quadro).
Qual a composição de Alprazolam?
Excipientes de alprazolam comprimido de 1,0 mg: lactose monoidratada, celulose microcristalina, laurilsulfato de sódio, benzoato de sódio, dióxido de silício, amido, estearato de magnésio, corante vermelho eritrosina 3, corante azul brilhante e água purificada