Almofada Massageadora Encosto Shiatsu Dellamed Unidade

COD 10074825
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

A Almofada Massageadora Encosto Shiatsu Dellamed possui design anatômico que facilita o uso tanto em casa quanto no carro. Conta com sistema de massagem bidirecional e aquecimento, oferecendo alívio das tensões musculares e contribuindo para o bem-estar diário.


Indicação:

Indicada para pessoas que desejam relaxamento muscular na região das costas e ombros. Pode ser utilizada em casa, no escritório ou no carro, promovendo conforto e alívio das tensões do dia a dia.


Especificações:

  • 2 massageadores bidirecionais de 360º
  • Função de aquecimento para estimular a circulação sanguínea
  • Desligamento automático
  • Fonte bivolt e fonte veicular (12V) inclusas
  • Cinta elástica para fixação em encostos de banco
  • Potência: 20W
  • Peso: 0,95 Kg
  • Dimensões: 34 x 10 x 19 cm (L x C x A)


Modo de uso:

Posicione a almofada na região desejada e prenda com a cinta elástica, se necessário. Conecte à fonte de energia (tomada ou adaptador veicular), escolha a função desejada e aproveite a massagem. O produto desliga automaticamente após o tempo programado.


Cuidados:

  • Produto vendido por unidade
  • Evite uso contínuo por longos períodos
  • Não utilizar em áreas sensíveis ou lesionadas
  • As cores podem variar conforme a tela do dispositivo