ÁGUA MICELAR GARNIER SKINACTIVE TUDO EM 1 400ML
ÁGUA MICELAR GARNIER SKINACTIVE TUDO EM 1 400ML

Água Micelar Garnier Skinactive Tudo Em 1 400ml

COD 113194
(2)
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

A Água Micelar Tudo em 1 SkinActive de Garnier traz a tecnologia micelar em um demaquilante para todos os tipos de pele: oleosa, normal, mista seca e sensível. Inspirada em produtos dermatológicos, as micelas atuam como ímãs que capturam e eliminam impurezas, maquiagem e oleosidade, entregando uma limpeza de pele completa.
A Água Micelar Tudo em 1 de Garnier possui o selo de Água Micelar Nº 1 do Mundo e garante multibenefícios em um só gesto: limpa, demaquila, hidrata e suaviza. Com 0% de álcool em sua fórmula, é uma limpeza diária para todos os tipos de pele.

Nossa tecnologia:

Inspirada em produtos dermatológicos, as micelas atuam como ímãs que capturam impurezas, poluição, oleosidade e removendo a maquiagem em um só passo, deixando a pele limpa, fresca e hidratada ao mesmo tempo.Garnier está comprometida com um mundo contra os testes em animais desde 1989. Todos os produtos Garnier, globalmente, são oficialmente aprovados pela Cruelty Free International sob o programa Leaping Bunny, organização líder que trabalha para acabar com os testes em animais e estabelecer o padrão ouro livre de crueldade.

Para que serve a Água Micelar  Garnier Skinactive Tudo em 1?

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Remove a maquiagem, impurezas, poluição e oleosidade em um só passo, deixando a pele limpa, fresca e hidratada ao mesmo tempo.

 

Quais o benefícios da Água Micelar  Garnier Skinactive Tudo em 1?

  • Pele fresca e suave;
  • Sensação de pele nua;
  • Pele hidratada;
  • Não deixa a pele oleosa;

 

Modo de uso

Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário esfregar. Sem enxágue.