AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 200 doses Uso oral Uso adulto e pediátrico Fabricante: Glaxo Wellcome Aerolin Spray é um medicamento broncodilatador, indicado para pessoas

R$40.88 R$32.70
-20%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 200 doses

  • Uso oral

  • Uso adulto e pediátrico

  • Fabricante: Glaxo Wellcome

Aerolin Spray é um medicamento broncodilatador, indicado para pessoas que sofrem com crises de asma, bronquite crônica e enfisema.

Ao ser utilizado, Aerolin Spray ajuda a abrir as vias aéreas, deixando mais fácil a entrada e saída do ar dos pulmões. Alivia o aperto no peito, o chiado e a tosse causados pela falta de ar.

Com efeito rápido, os efeitos de Aerolin Spray podem ser sentidos em até 5 minutos após a sua aplicação. Na maioria dos pacientes, a facilidade para respirar se mantém por até 4 a 6 horas.


Composição

Cada dose de Aerolin Spray contém:

  • Sulfato de salbutamol


Excipiente:

  • Norflurano (HFA134a)


Indicações de uso

Aerolin Spray é indicado para pessoas com crises de asma, bronquite crônica e/ou enfisema para facilitar a respiração.


Como funciona

Este medicamento possui um broncodilatador como substância ativa (sulfato de salbutamol) e, ao ser consumido, faz com que a musculatura da parede dos brônquios do paciente seja relaxada, permitindo que o ar entra e saia dos pulmões com maior facilidade.


Para que serve

Aerolin Spray controle e previne a presença de espasmos nos brônquios, evento que causa as crises de asma, bronquite crônica e enfisema. Ao ser utilizado, este medicamento acaba com o aperto no peito, o chiado e a tosse.


Contraindicações

Aerolin Spray é contraindicado para:

  • Pacientes que apresentam alergia ao salbutamol ou a qualquer outro componente do medicamento;

  • Mulheres que estejam amamentando;

  • Pacientes utilizando medicamentos beta-bloqueadores não seletivos, como o propranolol.

Informe o médico se você sofre de hipertireoidismo, pois o uso de Aerolin Spray deverá ser feito com cautela.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.


Como usar

Aerolin Spray deve ser administrado somente por via oral.

Como usar o inalador:

1. Para utilizar o inalador de Aerolin Spray, retire a tampa do bocal ao apertar delicadamente as laterais. Agite bem o inalador.

2. Segue o inalador na posição vertical. Coloque o dedo polegar na base, abaixo do bocal, e o dedo indicador no topo do inalador. Solte o ar pela boca lentamente até esvaziar os pulmões.

3. Após expirar, coloque o bocal do inalador entre os lábios e aperte-os bem, mas sem morder. Em seguida, comece a puxar o ar pela boca e pressione firmemente o inalador entre o indicador e o polegar. Isso irá liberar um jato, que deverá ser inspirado profundamente.

4. Retire o inalador da boca e prenda a respiração por tanto tempo quanto for confortável para você. Geralmente 10 segundos são suficientes.

O médico deve verificar a sua técnica de inalação de Aerolin Spray para que a saída do aerossol esteja sincronizada com a sua inspiração. Comunique ao médico qualquer dificuldade que você tiver.

Procure orientação médica caso uma dose antes eficaz de Aerolin Spray não produza o alívio esperado por pelo menos 3 horas.


ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.