ACERTANLO 3,5 MG/2,5 MG 30 COMPRIMIDOS
ACERTANLO 3,5 MG/2,5 MG 30 COMPRIMIDOS

Acertanlo 3,5 Mg/2,5 Mg 30 Comprimidos

COD 844680
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Acertanlo de 3,5 Mg/2,5 Mg com 30 Comprimidos

 

Para que serve o Acertanlo de 3,5 Mg/2,5mg?

O Acertanlo é indicado para o tratamento da hipertensão arterial em adultos.

 

Quais os benefícios do Acertanlo de 3,5 Mg/2,5mg?

O Acertanlo é uma combinação de dois componentes ativos, perindopril e anlodipino, que ajudam a controlar a pressão arterial alta. O perindopril é um inibidor de ECA, enquanto o anlodipino é um antagonista do cálcio. Juntos, ampliam e relaxam os vasos sanguíneos, facilitando o fluxo sanguíneo e ajudando o coração a manter uma circulação adequada.

 

Contraindicações:

Alergia ao perindopril, anlodipino ou a qualquer outro componente da fórmula.
Problemas renais graves.
Histórico de angioedema relacionado ao uso de inibidor de ECA.
Estenose aórtica, choque cardiogênico, pressão arterial baixa grave, insuficiência cardíaca após infarto agudo do miocárdio.
Gestantes após 3 meses de gravidez, pacientes com diabetes ou insuficiência renal tratados com alisquireno, pacientes em diálise ou com filtração do sangue, estenose da artéria renal.
Uso concomitante de sacubitril/valsartana para insuficiência cardíaca.

 

Modo de uso:

O Acertanlo deve ser tomado conforme orientação médica, geralmente um comprimido de Acertanlo 3,5mg /2,5mg uma vez ao dia. Em casos de problemas renais moderados, pode ser indicado tomar um comprimido em dias alternados no início do tratamento. Dependendo da resposta ao tratamento, o médico pode ajustar a dose para 7mg /5mg ou 14 mg/10 mg, uma vez ao dia, após um mês de tratamento. A dose máxima diária recomendada é de um comprimido de Acertanlo 14mg / 10mg. O medicamento deve ser tomado preferencialmente no mesmo horário todos os dias, pela manhã, antes da refeição em jejum, e não deve ser partido, aberto ou mastigado. É importante seguir as orientações do médico quanto aos horários, doses e duração do tratamento, não interrompendo sem conhecimento médico.