AVISO

Zeel Comp N 301,5mg 50 Comprimidos Sub-linguais

(Código: 118741)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 50 comprimidos sublinguais de 301,5 mg Uso oral Uso adulto Fabricante: Heel do Brasil Biomédica Ltda   Composição Cada comprimido contém:

R$57.49 2x de R$ 28.75 sem juros
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 50 comprimidos sublinguais de 301,5 mg
  • Uso oral
  • Uso adulto
  • Fabricante: Heel do Brasil Biomédica Ltda

 

Composição

Cada comprimido contém:

  • 1,0 mg de Rhus toxicodendron D2; 0,3 mg de Dulcamara D2; 0,75 mg de Sulfur D6; 0,5 mg de Arnica montana D2; 0,45 mg de Sanguinaria canadensis D4. Excipientes: lactose monohidratada e estearato de magnésio.

 

Para o que é indicado

Zeel comp. N é indicado como tratamento auxiliar das dores e inflamações das articulações e dos ligamentos, nos casos de artrose, em particular gonartrose; poliartrose; espondioartrose; periartrite escapulo-humeral.

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor. 


Como funciona

A aplicação do medicamento antihomotóxico atende aos princípios da Homotoxicologia. Esta terapêutica considera as enfermidades como a expressão de uma resposta defensiva do organismo contra as toxinas produzidas pelo organismo, ou ingeridas, ou inaladas, ou o resultado de danos tóxicos que o organismo tenta compensar, com a finalidade de restabelecer dentro do possível o equilíbrio biológico. Este novo conceito de tratamento nasceu na terapêutica homeopática a qual está embasada no princípio da similitude, na lei de cura e na patogenia das substâncias medicamentosas descritas nas Matérias Médicas Homeopáticas, bem como, nos conceitos da imunologia. Considerando estes conceitos, o medicamento antihomotóxico, Zeel comp. N auxilia o tratamento nas dores e inflamações das articulações e dos ligamentos.

 

Como usar

Você deve colocar o comprimido embaixo da língua para ser dissolvido.

  • Dose recomendada para adultos: 1 comprimido sublingual, 3 vezes ao dia.

Mantenha o frasco sempre fechado após o uso.

Mantenha sempre a dose e a freqüência indicadas pelo prescritor.

Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Caso os sintomas persistam por mais de 2 dias ou se agravem, suspenda o uso do medicamento e entre em contato com o seu médico ou cirurgião-dentista.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos, pois pode significar uma reação ao medicamento, que pode requerer uma nova orientação do prescritor.

O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.