Zeel Comp N 301,5mg 50 Comprimidos Sub-linguais
Descrição do produto
- Conteúdo: 50 comprimidos sublinguais de 301,5 mg
- Uso oral
- Uso adulto
- Fabricante: Heel do Brasil Biomédica Ltda
Composição
Cada comprimido contém:
- 1,0 mg de Rhus toxicodendron D2; 0,3 mg de Dulcamara D2; 0,75 mg de Sulfur D6; 0,5 mg de Arnica montana D2; 0,45 mg de Sanguinaria canadensis D4. Excipientes: lactose monohidratada e estearato de magnésio.
Para o que é indicado
Zeel comp. N é indicado como tratamento auxiliar das dores e inflamações das articulações e dos ligamentos, nos casos de artrose, em particular gonartrose; poliartrose; espondioartrose; periartrite escapulo-humeral.
A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
Como funciona
A aplicação do medicamento antihomotóxico atende aos princípios da Homotoxicologia. Esta terapêutica considera as enfermidades como a expressão de uma resposta defensiva do organismo contra as toxinas produzidas pelo organismo, ou ingeridas, ou inaladas, ou o resultado de danos tóxicos que o organismo tenta compensar, com a finalidade de restabelecer dentro do possível o equilíbrio biológico. Este novo conceito de tratamento nasceu na terapêutica homeopática a qual está embasada no princípio da similitude, na lei de cura e na patogenia das substâncias medicamentosas descritas nas Matérias Médicas Homeopáticas, bem como, nos conceitos da imunologia. Considerando estes conceitos, o medicamento antihomotóxico, Zeel comp. N auxilia o tratamento nas dores e inflamações das articulações e dos ligamentos.
Como usar
Você deve colocar o comprimido embaixo da língua para ser dissolvido.
- Dose recomendada para adultos: 1 comprimido sublingual, 3 vezes ao dia.
Mantenha o frasco sempre fechado após o uso.
Mantenha sempre a dose e a freqüência indicadas pelo prescritor.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Caso os sintomas persistam por mais de 2 dias ou se agravem, suspenda o uso do medicamento e entre em contato com o seu médico ou cirurgião-dentista.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos, pois pode significar uma reação ao medicamento, que pode requerer uma nova orientação do prescritor.
O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.
Consulte um clínico regularmente. Ele avaliará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.