Seringa Luer Lock Sem Agulha 3ml Procare

COD 10074508
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

A Seringa Descartável Procare Luer Lock - Sem Agulha - 3 ml é indicada para administração de medicamentos ou coleta de líquidos biológicos. Conta com bico Luer Lock e êmbolo com sistema break system, que permite a quebra após o uso, evitando reutilização e garantindo mais segurança.


Indicação:

Indicada para uso em hospitais, clínicas e consultórios por profissionais da saúde devidamente treinados. Desenvolvida para administração precisa de medicamentos e aspiração de fluidos biológicos.


Especificações:

  • Capacidade: 3 ml
  • Bico: Luer Lock
  • Sem agulha
  • Êmbolo com sistema break system (antirreutilização)
  • Cilindro transparente com anel de retenção
  • Escala graduada com marcação legível
  • Lubrificação que garante suavidade no deslize do êmbolo
  • Produto estéril, esterilizado por óxido de etileno
  • Embalagem individual em papel grau cirúrgico/filme termoplástico
  • Atóxico, apirogênico e livre de látex
  • Registro ANVISA: 10369460133
  • Vendido por unidade


Modo de uso:

Aspire o medicamento ou líquido conforme prescrição médica, utilizando a graduação para maior precisão. Administre ou colete o fluido de acordo com a técnica indicada. Após o uso, quebre o êmbolo pelo sistema break system e descarte em local apropriado.


Cuidados:

  • Produto de uso único. Não reutilizar.
  • Proibido reprocessar.
  • Não utilizar caso a embalagem esteja violada.
  • Descartar em local apropriado conforme normas de resíduos hospitalares.