RIVAROXABANA 20MG COM X 28 COMPRIMIDOS REVESTIDOS GENERICO BIOLAB
RIVAROXABANA 20MG COM X 28 COMPRIMIDOS REVESTIDOS GENERICO BIOLAB

Rivaroxabana 20mg Com X 28 Comprimidos Revestidos Generico Biolab

COD 103484
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 28 comprimido com 20mg cada

 

Para que serve o Rivaroxabana?

Rivaroxabana é um medicamento utilizado para o tratamento de trombose venosa profunda (TVP) e para a prevenção de recorrência de trombose venosa profunda (TVP) e embolia pulmonar (EP) em adultos. Também é indicado para o tratamento de embolia pulmonar (EP) e para a prevenção de recorrência de embolia pulmonar (EP) e trombose venosa profunda (TVP) em adultos.

 

Quais os benefícios do Rivaroxabana?

Ajuda a tratar e prevenir complicações graves como trombose venosa profunda e embolia pulmonar.

Reduz o risco de recorrência desses problemas em pacientes adultos.

Oferece um tratamento eficaz para condições de coagulação sanguínea, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos pacientes.

 

Contraindicações:

Não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade à rivaroxabana ou a qualquer outro componente do produto.

Não é indicado para pacientes com sangramento ativo clinicamente significativo, incluindo sangramento intracraniano ou gastrointestinal.

É contraindicado em pacientes com doença hepática associada à coagulopatia, especialmente em cirróticos com Child Pugh B e C (15mg e 20mg).

Não é seguro durante a gravidez e a amamentação. O uso só é possível após o término do período de amamentação.

 

Modo de uso:

Para o tratamento inicial de TVP e EP agudos, a dose recomendada é de 15 mg de Rivaroxabana duas vezes ao dia durante as três primeiras semanas.

Após o tratamento inicial, a dose é ajustada para 20 mg de Rivaroxabana uma vez ao dia para a continuação do tratamento e para a prevenção de recorrência de TVP e EP.

Após pelo menos 6 meses de tratamento, a dose pode ser ajustada para 10 mg uma vez ao dia ou 20 mg uma vez ao dia, dependendo da avaliação de risco individual do paciente em relação à recorrência de TVP ou EP em comparação ao risco de sangramento.