Refil Hidratante Facial Efeito Mate Elemento Mineral Nude Balm 50g

COD 10075169
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Refil Hidratante Facial Efeito Mate Nude Balm Elemento Mineral é a opção econômica e sustentável para quem já utiliza a embalagem original do Nude Balm. Sua fórmula leve e de rápida absorção proporciona efeito mate e aparência saudável, sendo ideal para o cuidado diário da pele.


Indicação:

Indicado para todos os tipos de pele, especialmente peles oleosas. Pode ser usado diariamente como hidratante ou como primer antes da maquiagem.


Especificações:

  • Textura suave com efeito mate
  • Contém argilas ricas em oligoelementos
  • Enriquecido com Ômega 3 e Vitamina E
  • Extratos de aveia e pepino com ação revitalizante
  • Não contém parabenos, sulfatos, silicones, corantes, triclosan ou ingredientes de origem animal
  • Não testado em animais


Modo de uso:

Após o término do Nude Balm original, lave e seque bem o pote. Remova o lacre de alumínio do refil e insira o potinho inteiro dentro da embalagem original. Para que a tampa feche corretamente, retire o disco de polexan da parte interna da tampa. Em seguida, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a pele limpa, massageando suavemente. Pode ser utilizado diariamente, pela manhã e/ou à noite.


Cuidados:

  • Uso externo
  • Evitar contato com os olhos e mucosas
  • Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica
  • Mantenha fora do alcance de crianças