Enviar para
Informe seu CEP
PROTETOR SOLAR FACIAL ADCOS FLUID MINERAL TONALIZANTE FPS50 40ML
PROTETOR SOLAR FACIAL ADCOS FLUID MINERAL TONALIZANTE FPS50 40ML

Protetor Solar Facial Adcos Fluid Mineral Tonalizante Fps50 40ml

COD 94610
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Protetor Solar Facial Adcos Aqua Fluido Mineral Tonalizante FPS50 40ml é um produto essencial para a proteção diária da pele contra os danos causados pela exposição ao sol, oferecendo uma textura leve e aquosa que se adapta a todos os tipos de pele, inclusive as peles oleosas.

 

Para que serve?

Este protetor solar serve para proteger a pele do rosto contra os efeitos nocivos dos raios solares, ajudando a prevenir queimaduras solares, envelhecimento precoce, manchas e outros danos relacionados à radiação UV.

 

Quais os benefícios?

Oferece proteção solar com filtro 100% mineral.

Reduz os poros da pele.

Controla o brilho e a oleosidade por até 12 horas.

Hidrata a pele sem deixá-la pesada.

É resistente à água.

Não arde os olhos.

A versão tonalizante possui cor única, adaptando-se a diferentes tons de pele.

 

Modo de uso:

Aplique uma camada uniforme e generosa do protetor solar em todo o rosto após a higienização da pele e antes da exposição ao sol. Reaplique o produto a cada duas horas ou sempre que necessário para manter sua efetividade. Este protetor solar é ideal para uso diário e pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive peles mistas e oleosas.