PRESS PLUS 2,5/10MG 30 CÁPSULAS
PRESS PLUS 2,5/10MG 30 CÁPSULAS

Press Plus 2,5/10mg 30 Cápsulas

COD 959820
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

PRESS PLUS 

Conteúdo: Caixa com 30 cápsulas.

 

Composição

Cada cápsula de 2,5 mg + 10 mg contém

  • Besilato de anlodipino 3,47 mg
  • Cloridrato de benazepril 10 mg
  • *Equivalente a 2,5 mg de anlodipino base.
  • Excipientes: lactose, estearato de magnésio.

 

Para que serve

O seu médico lhe receitou Press Plus que é uma combinação de anlodipino e benazepril indicada para tratar sua hipertensão (pressão alta).

 

Como o Press Plus funciona?

Press Plus é uma combinação de besilato de anlodipino e cloridrato de benazepril.

O benazepril, e seu metabólito ativo benazeprilato, inibem a enzima conversora de angiotensina (ECA) em humanos e animais. A inibição da ECA resulta na diminuição sanguínea de angiotensina II (levando a um aumento no diâmetro dos vasos sanguíneos e diminuição da pressão arterial) e à diminuição da secreção de aldosterona, substância responsável pela retenção de água e sódio no organismo. A diminuição da aldosterona pode resultar em um pequeno aumento dos níveis de potássio sanguíneo.

 

Pacientes hipertensos tratados com benazepril e anlodipino por até 56 semanas tiveram elevações dos níveis sanguíneos de potássio.

 

O anlodipino é um vasodilatador periférico que age diretamente na musculatura dos vasos, causando redução na resistência vascular periférica e redução na pressão sanguínea.

 

A absorção, a partir dos comprimidos individuais de cada ativo, não é influenciada pela presença de comida no trato gastrointestinal; os efeitos da comida na absorção desta associação não foram estudados.

 

A administração de benazepril a pacientes com hipertensão de leve a moderada resulta em uma redução das pressões sanguíneas nas posições supina (de barriga para cima) e em pé aproximadamente em mesmo grau, sem resultar em aumento dos batimentos cardíacos. A hipotensão postural (queda da pressão arterial causada pela mudança de posição) não é frequente, apesar de poder ocorrer em pacientes com alterações de sais importantes para o organismo.

 

Após administração de doses terapêuticas a pacientes com hipertensão, o anlodipino produz vasodilatação que resulta em uma redução da pressão arterial ao levantar-se e ficar na posição em pé. Estas diminuições da pressão sanguínea não são acompanhadas por uma mudança significativa na frequência.