Pincel Para Aplicação De Gel E Decoração De Unhas D&z

COD 10072970
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Pincel D&Z para Aplicação de Gel e Decoração de Unhas foi desenvolvido especialmente para aplicação de gel UV/LED, fibra de vidro, acrigel e também para decoração de unhas e adesivos artesanais. Suas cerdas de qualidade garantem precisão, praticidade e acabamento profissional em diferentes técnicas de alongamento.


Indicação:

Indicado para profissionais de manicure que buscam um pincel versátil e resistente para aplicação de gel e decorações. Pode ser usado em todos os processos e técnicas de alongamento artificial de unhas.


Especificações:

  • Marca: D&Z
  • Cerdas ideais para aplicação de gel UV/LED
  • Indicado também para fibra de vidro, acrigel e decoração de unhas
  • Uso profissional


Modo de uso:

Introduza o pincel no frasco de gel de forma que apenas as pontas das cerdas entrem em contato com o produto. Faça a aplicação sobre as unhas de maneira uniforme. Após o uso, realize a limpeza imediata e guarde o pincel seco para preservar sua durabilidade.


Cuidados:

  • Limpar sempre após o uso para evitar endurecimento das cerdas
  • Uso externo. Não ingerir
  • Evitar contato prolongado com solventes agressivos
  • Armazenar em local limpo, seco e protegido da luz