PEELING DIÁRIO NEOSTRATA RESURFACE SMOOTH SURFACE DAILY PEEL PADS 36 PADS E 60 ML
PEELING DIÁRIO NEOSTRATA RESURFACE SMOOTH SURFACE DAILY PEEL PADS 36 PADS E 60 ML

Peeling Diário Neostrata Resurface Smooth Surface Daily Peel Pads 36 Pads E 60 Ml

COD 120008
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Neostrata Resurface Smooth Surface Daily Peel Pads

Conteúdo: 36 discos e 60ml de solução

 

Indicado para pessoas com sinais de envelhecimento da pele (linhas finas, rugas, textura) e/ou sintomas relacionados à oleosidade.

 

Solução anti-idade com 10% de Ácido Glicólico que aumenta a esfoliação para clarear, refinar a textura e melhorar o tom da pele.+ AMINOFIL®, em formato Pads, que é patenteado, aumenta o volume natural da pele e reduz visivelmente a aparência de linhas finas e rugas. Tecnologia exclusiva dentro de um formato diferenciado e prático, que promove a renovação celular e a melhora efetiva na redução de linhas finas, rugas, textura e tom da pele.

 

Modo de Usar:

Despeje todo o conteúdo do frasco de solução no pote de pads antes do primeiro uso. Descarte o frasco de solução vazio.

Passe suavemente o pad sobre a pele limpa e seca, evitando passar pela boca e olhos. Recomendado o uso do produto em conjunto com alta proteção solar.

 

Dermatologicamente testado.