AVISO

Conheça nossos produtos anti-idade

PRODUTOS ANTI-IDADE

Ter uma vida menos estressante, uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos com regularidade são práticas que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. Assim como o uso de produtos anti-idade na rotina diária de beleza.

O principal sinal de idade são as rugas, especialmente aquelas ao lado e embaixo dos olhos. Além do tempo, que provoca a perda de colágeno e ácido hialurônico, a exposição excessiva ao sol, falta de hidratação da pele , poluição e privação do sono aceleram o aparecimento das indesejadas rugas.
Para combater esse problema, use produtos anti-idade com substâncias antioxidantes, que neutralizam a produção de radicais livres na pele e combatem o surgimento de novas rugas. Cremes antienvelhecimento com ácido glicóico também ajudam, pois o ativo estimula a renovação celular e reduz a profundidade dos sulcos.
Já os produtos com vitamina C em sua composição aumentam a produção de colágeno e deixam a pele mais uniforme e luminosa. Depois de usar os cremes com antioxidantes, não esqueça de aplicar um bom protetor solar.

Conheça nossos produtos anti-idade
Dermocosméticos Antidade
Tratamento anti-idade: quando começar e como manter a pele jovem?
| DermaClub Brasil

Engana-se quem pensa que só devem se preocupar com as rugas as pessoas com mais de 40 anos. Os cremes antirrugas podem ser usados por jovens com menos de 30, são grandes aliados na prevenção às marcas da idade. Ou seja, vão retardar o envelhecimento da pele. Além de utilizar esse tipo de produto desde cedo, lembre-se do que falamos no início do texto. Há mudanças na rotina que contribuem para deixar a pele jovem por mais tempo, como manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios, fugir da exposição excessiva ao sol e combater o estresse.

Tratamento anti-idade: quando começar e como manter a pele jovem?
| DermaClub Brasil