AVISO

Conheça nossos condicionadores

Condicionador dá brilho e hidratação aos cabelos

Após o uso do shampoo, o condicionador tem o papel de selar novamente as escamas da fibra capilar, protegendo os cabelos e dando a eles mais brilho e hidratação. Sem ele, os fios ficariam, além de desprotegidos, volumosos e difíceis de pentear.

Um erro comum é aplicar o condicionador não apenas nos fios, mas também na raiz do cabelo. Desse modo, resíduos do produto ficam no couro cabeludo, o que pode estimular uma produção excessiva de oleosidade ou até mesmo resultar na indesejada descamação.
Após a aplicação, o produto deve ser removido totalmente dos fios. Para isso, enxágue bem após a aplicação. Antes disso, não esqueça de deixá-lo no cabelo pelo período indicado pelo fabricante — procure não passar desse tempo para não sobrecarregar as madeixas.

A selagem das cutículas dos fios, efeito do condicionador, forma uma camada protetora que deixa o cabelo mais maleável e bonito. Alguns hábitos podem ajudar a dar um efeito ainda melhor, combinados com a aplicação de produtos de qualidade.
Finalizar a lavagem com água fria, após a aplicação do condicionador, promove um fechamento de cutículas ainda mais eficiente. Na hora de secar o cabelo, use uma toalha de microfibra, que evita o frizz, a porosidade e a quebra dos fios após a hidratação.

Hidratação Capilar
Conheça nossos condicionadores
Shampos

MAIS VENDIDOS

PRODUTOS PANVEL