LAKOS 50MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1
LAKOS 50MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1

Lakos 50mg 60 Comprimidos Revestidos C1

COD 96476
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Lakos com 60 comprimidos com 50mg cada é um medicamento anticonvulsivante de ação eficaz no tratamento da epilepsia, proporcionando uma melhor qualidade de vida ao reduzir significativamente o número de crises epilépticas. Sua fórmula especialmente desenvolvida visa minimizar os efeitos adversos, tornando-o uma escolha confiável para pacientes com epilepsia focal a partir dos 16 anos.

 

Para que serve o Lakos?

Monoterapia: Tratamento de crises epilépticas de início focal em pacientes com epilepsia a partir de 16 anos.

Terapia Adjuvante: Tratamento de crises focais com ou sem generalização secundária em pacientes a partir de 16 anos com epilepsia.

 

Quais os benefícios do Lakos?

Redução significativa do número de crises epilépticas, proporcionando melhor qualidade de vida.

Minimização dos efeitos adversos, aumentando a tolerabilidade ao tratamento.

Melhora na estabilidade emocional e funcional dos pacientes epilépticos.

 

Contraindicações:

Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

 

Modo de uso:

Monoterapia: Dose inicial recomendada: 100 mg duas vezes ao dia (200 mg/dia). Pode ser aumentada em 50 mg duas vezes ao dia (100 mg/dia) em intervalos semanais, até uma máxima dose de manutenção de 200 mg duas vezes ao dia (400 mg/dia).

Terapia Adjuvante: Dose inicial recomendada: 50 mg duas vezes ao dia. Após uma semana, a dose pode ser aumentada para 100 mg duas vezes ao dia. Dependendo da resposta clínica e tolerabilidade, a dose de manutenção pode ser aumentada 50 mg, duas vezes ao dia, a cada semana, até uma dose diária máxima de 400 mg (200 mg duas vezes ao dia).

O tratamento com lacosamida pode ser iniciado com uma dose de ataque de 200 mg, seguida por uma dose de manutenção de 100 mg duas vezes ao dia (200 mg/dia). Ajustes posteriores devem ser feitos conforme a resposta individual e tolerabilidade do paciente.