KIT VIAGEM RICCA NECESAIRE COM TAPA OLHOS,GRAMPOS E ETIQUETA MALA
KIT VIAGEM RICCA NECESAIRE COM TAPA OLHOS,GRAMPOS E ETIQUETA MALA

Kit Viagem Ricca Necesaire Com Tapa Olhos,grampos E Etiqueta Mala

COD 875210
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Kit Viagem Ricca Necessaire 

Conteúdo: 1 Tapa Olho + Grampos (5 unidades) +  Elásticos de Cabelo (3 unidades) + Protetor Auricular + Etiqueta de Identificação

 

O Kit Viagem Ricca contém itens para garantir que sua viagem seja tranquila e relaxante. É ideal para levar na mala de mão, bolsa ou mochila.


Contém Tapa-olhos Blackout Do Not Disturb com elástico que protege os olhos da luz, o que garante maior conforto na hora de dormir; Conjunto de Elásticos de Cabelo Cor-de-rosa ideal para manter os fios presos de forma confortávelGrampos de Cabelo que mantém os fios no lugar, sem incomodar; Protetor Auricular que protege seus ouvidos de barulhos e interferência externa, para uma viagem mais tranquila e Chaveiro Not Your Bag excelente prendedor para te ajudar a identificar sua mala com estilo.