Menu do cliente e carrinho
Kit Sobrebarba Shampoo 140ml + Óleo De Barba 30ml + Cera De Bigode 10g Light My Fire
Descrição do produto
O Trio Sobrebarba Light My Fire – Shampoo, Óleo de Barba e Cera de Bigode é o kit essencial para quem tem a barba longa e também cultiva um bigode mais encorpado. Com aroma amadeirado, oferece limpeza profunda, hidratação dos fios e controle natural para os fios do bigode, sem rigidez.
Indicação:
Recomendado para homens com barba longa e bigode volumoso. Ideal para evitar o ressecamento da barba e manter o bigode fora da boca e com visual alinhado.
Especificações:
- Aroma amadeirado (linha Light My Fire)
- Shampoo específico para barba e pele do rosto
- Óleo 100% vegetal, sem silicones – hidrata profundamente
- Cera de bigode com fixação leve e aparência natural
Modo de uso:
1 - Lave a barba com o shampoo durante o banho. Massageie até formar espuma, deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.
2 - Após o banho, com o rosto ainda levemente úmido, aplique de 5 a 8 gotas do óleo de barba nas mãos e espalhe por toda a extensão dos fios, da raiz até as pontas.
3 - Raspe uma pequena quantidade da cera de bigode com a unha, aqueça entre os dedos e aplique nos fios do bigode no sentido desejado para modelar.
Cuidados:
- Uso externo
- Evite contato com os olhos
- Mantenha fora do alcance de crianças
- Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz