placeOlá, informe seu CEP ou endereçoexpand_more
placeOlá, informe seu CEP ou endereço
keyboard_arrow_right

Glivec 400mg 30 Cápsulas

(Código: 868140)

Informações sobre o produto

Descrição Conteúdo: 30 comprimidos revestidos Uso oral, adulto e pediátrico acima de 1 ano Fabricante: Novartis Bioci&eci

visibility   Ler descrição
product-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
Tamanho:
unidades
FRETE GRÁTIS
R$ 23.268,19 8x de R$ 2908,52 sem juros
-
1
+
ADVERTÊNCIA DE USO
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESCRIÇÃO

Descrição

  • Conteúdo: 30 comprimidos revestidos
  • Uso oral, adulto e pediátrico acima de 1 ano
  • Fabricante: Novartis Biociências S.A.

 

Glivec é um medicamento para o tratamento de tipos específicos de câncer.

Sua ação interrompe a produção de células anormais em pacientes adultos e pediátricos com Leucemia Mieloide Crônica (LMC) cromossomo Philadelphia positivo (Ph+), um tipo de câncer das células do sangue na qual o corpo produz um número elevado de células brancas anormais, desde casos recém-diagnosticados até os em fase crônica.

Ainda é eficiente em casos de Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA Ph+) cromossomo Philadelphia positivo, quando corpo produz um número elevado de células brancas anormais no sangue, e em Tumores Estromais Gastrintestinais (GIST), incluindo a fase pós-ressecção.

 

Composição

Cada comprimido revestido de Glivec contém:

- 478 mg de mesilato de imatinibe como cristais beta (equivalente a 400 mg de imatinibe)

Excipientes:

-Celulose Microcristalina
-Crospovidona
-*Hipromelose
-Estearato de Magnésio
-Dióxido de Silício

 

Revestimento do Comprimido:

-Óxido Férrico Vermelho
-Óxido Férrico Amarelo
-Macrogol
-Talco
-Hipromelose

 

Indicações de uso

Glivec serve para reduzir a produção desenfreada de células mieloides, linfoblastos e células do tecido de suporte do estômago e intestino em pacientes com determinados tipos de Câncer. 

Glivec® é um tratamento para:
- Pacientes adultos e pediátricos (acima de 2 anos) com Leucemia Mieloide Crônica (LMC) cromossomo Philadelphia positivo (Ph+) recém-diagnosticada e sem tratamento anterior.
- Pacientes adultos com LMC cromossomo Philadelphia positivo em crise blástica, fase acelerada ou em fase crônica após falha ou intolerância à terapia com alfa-interferona. A LMC é um tipo de câncer das células do sangue na qual o corpo produz um número elevado de células brancas anormais no sangue (chamadas “células mieloides”).
- Pacientes adultos e pediátricos (acima de 1 ano) com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA Ph+) cromossomo Philadelphia positivo, recentemente diagnosticada, integrados com quimioterapia. Leucemia é um tipo de câncer das células brancas do sangue. Estas células brancas em geral ajudam o corpo a combater infecções. A LLA é um tipo de câncer do sangue na qual o corpo produz um número elevado de células brancas anormais no sangue (chamadas “linfoblastos”).
- Pacientes adultos com Tumores Estromais Gastrintestinais (GIST), não ressecáveis e/ou metastáticos. - tratamento adjuvante de pacientes adultos após ressecção de GIST primário. O GIST é um câncer do estômago e intestino. Ele surge do crescimento descontrolado das células do tecido de suporte destes órgãos.

 

Como funciona

Glivec® é um medicamento para tratamento de câncer e contém a substância ativa imatinibe. Glivec® age interrompendo a produção de células anormais nas doenças citadas anteriormente.

Se você tiver qualquer dúvida sobre como o Glivec® funciona ou porque este medicamento foi prescrito para você, pergunte ao seu médico.

 

Contraindicação

Glivec é contraindicado para:

-Pacientes com alergia (hipersensibilidade) ao imatinibe ou a qualquer um dos ingredientes do produto;

 

Como usar

O medicamento deve ser administrado por via oral, com um copo grande de água. Recomenda-se a ingestão em conjunto a uma refeição, para ajudar a proteger o estômago.

Caso tenha dificuldade para engolir os comprimidos revestidos inteiros, dissolva-os em um copo de água ou suco de maçã:

-Coloque o número de comprimidos necessários em um volume apropriado de bebida (aproximadamente 50 ml para um comprimido de 100 mg, e 200 ml para um comprimido de 400 mg).

-Misture com o auxílio de uma colher para dissolução completa do(s) comprimido(s).

-Beba imediatamente todo o conteúdo do copo. Você pode deixar traços do comprimido desintegrado no copo após beber.

 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.