Esmalte Colorama Gio Antonelli Encontro Delícia
Descrição do produto
Coleção Achados da Gio
Inspirada na rotina da atriz, Colorama e Giovanna Antonelli lançam a coleção "Achados da Gio". Os achados diários da famosa transformados em cores exclusivas! São 7 cores vivas e cheias de personalidade!
Modo de uso
Passo 1) Preparar - Escolha sua Nutribase ideal (Pró-Crescimento, Pró Nivelamento, Pró-Fortalecimento) e passe sobre as unhas limpas.
Passo 2) Colorir - Em seguida, escolha uma das cores da coleção Achados da Gio, aplicando duas camadas de esmalte.
Passo 3) Finalizar - Utilize a Cobertura Intensificadora da Cor para acelerar a secagem do esmalte, deixar a cor mais intensa e prolongar o resultado.
Benefícios
Os esmaltes Colorama da coleção Achados da Gio são 5 free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.