AVISO

Emprol Xr 50mg 30 Comprimidos Revestidos Liberação Prolongada

(Código: 115474)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 30 comprimidos revestidos de 50mg Uso oral, Uso adulto Fabricante: Hypera   Composição  Cada comprimido revestido de liberação prolongada de

Emprol Xr 50mg 30 Comprimidos Revestidos Liberação Prolongada
R$40.26
-16%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 30 comprimidos revestidos de 50mg
  • Uso oral, Uso adulto
  • Fabricante: Hypera

 

Composição 

Cada comprimido revestido de liberação prolongada de 50 mg contém:

  • Succinato de metoprolol 47,50 mg (equivalente a 50 mg de tartarato de metoprolol).

Excipientes: celulose microcristalina, metilcelulose, glicerina, amido de milho, álcool isopropílico, acetona, água purificada, estearato de magnésio, etilcelulose e sepfilm (hipromelose, celulose microcristalina, ácido esteárico e dióxido de titânio)

 

Para que serve Emprol XR?

Emprol XR é indicado para tratamento da hipertensão arterial, auxiliando na redução da pressão arterial, da morbidade e do risco de mortalidade de origem cardiovascular e coronária (incluindo morte súbita). Consulte seu médico.

 

Como Emprol XR funciona?

Emprol XR pertence a uma classe de medicamentos chamada betabloqueadores, que age reduzindo o esforço do coração. Emprol XR é um comprimido revestido de liberação prolongada, que libera o medicamento por um tempo controlado, assegurando um efeito por mais de 24 horas. Em geral, o início do efeito é observado dentro de algumas horas, mesmo em baixas doses de metoprolol. O efeito anti-hipertensivo máximo de qualquer faixa de dose de metoprolol será atingido após uma semana de terapia.

 

Contraindicação

Você não deve utilizar Emprol XR nas seguintes situações: se tiver alergia ao metoprolol, aos demais componentes da fórmula ou a outros betabloqueadores; bloqueio atrioventricular de grau II ou de grau III, pacientes com insuficiência cardíaca não compensada instável (ou seja, edema pulmonar [água no pulmão], hipoperfusão [baixa taxa de oxigênio nos órgãos do corpo] ou hipotensão [pressão baixa]), e pacientes com terapia inotrópica contínua ou intermitente agindo através de agonista do receptor beta, bradicardia sinusal clinicamente relevante, síndrome do nó sino-atrial (a não ser que você faça uso de um marcapasso permanente), choque cardiogênico e arteriopatia periférica grave; o metoprolol não deve ser administrado em pacientes com suspeita de infarto agudo do miocárdio, enquanto a frequência cardíaca for < 45 batimentos/minuto, o intervalo PQ for > 0,24 segundos ou a pressão sistólica for < 100 mmHg.

 

Como usar

Siga a orientação médica.