DESVE 100MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS LIBERAÇÃO PROLONGADA C1
DESVE 100MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS LIBERAÇÃO PROLONGADA C1

Desve 100mg 60 Comprimidos Revestidos Liberação Prolongada C1

COD 112222
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para que serve:

O Desve (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (TDM), que é caracterizado por uma profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhada de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais.

 

Quais os benefícios:

O princípio ativo do Desve, o succinato de desvenlafaxina monoidratado, aumenta a disponibilidade de neurotransmissores como serotonina e noradrenalina no cérebro, corrigindo o desequilíbrio químico associado à depressão. Isso ajuda a aliviar os sintomas depressivos, como tristeza, falta de interesse e energia, sentimentos de culpa ou inutilidade e distúrbios do sono e do apetite.

 

Contraindicações:

O Desve não deve ser utilizado por pessoas com hipersensibilidade (alergia) ao succinato de desvenlafaxina monoidratado, cloridrato de venlafaxina ou a qualquer componente da fórmula. Também é contraindicado o uso simultâneo com inibidores da monoaminoxidase (outra classe de antidepressivos), outros medicamentos contendo venlafaxina e/ou desvenlafaxina, e em mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

 

Modo de uso:

O Desve deve ser administrado por via oral, engolindo o comprimido inteiro com um pouco de líquido. A dose recomendada é de 50 mg uma vez ao dia, com ou sem alimentos. Para alguns pacientes, o médico pode ajustar a dose gradualmente, em intervalos de 7 dias. A dose máxima não deve ultrapassar 200 mg por dia. Em pacientes com insuficiência renal grave, a dose inicial é de 50 mg em dias alternados, enquanto em pacientes com insuficiência hepática, o uso de doses acima de 100 mg por dia não é recomendado. A descontinuação do medicamento deve ser feita gradualmente, sob orientação médica, para evitar sintomas de descontinuação.