O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante aerosol Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo.
BUTANE/PROPANE; ALUMINUM SESQUICHLOROHYDRATE; CYCLOMETHICONE; CYCLOPENTASILOXANE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; PROPYLENE CARBONATE; ISOPROPYL MYRISTATE; TRICLOSAN; PARFUM; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; LIMONENE; LINALOOL
Agite bem antes de usar. Aplique somente sobre a superfície seca das axilas à 15cm da pele.
error RETENÇÃO DE RECEITA
Ao adicionar este item na cesta, o seu pedido só poderá ser retirado em loja. A conclusão da venda está sujeita à apresentação, avaliação e retenção da receita original pelo farmacêutico, conforme determina a RDC 20/2011.
Yesssss!
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO
AVALIAções dos consumidores
AVALIAções
Seja o primeiro a avaliar este produto!