Desodorante Aerosol Old Spice Pegador 200ml
Desodorante Aerosol Old Spice Pegador 200ml

Desodorante Aerosol Old Spice Pegador 200ml

COD 10038853
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

1.

O que é o produto?

O Desodorante Aerosol Old Spice Pegador é um antitranspirante de qualidade que mantém as axilas secas e perfumadas por muito mais tempo.

Desenvolvido com uma fórmula inspirada em duas fragrâncias que garantem sucessos amorosos infinitos a homens cavalheiros.

Ambas foram misturadas em um só antitranspirante, tornando o homem ainda mais charmoso e sedutor.

O Desodorante Aerosol Old Spice Pegador forma uma camada bruta durante o dia todo com apenas 1 aplicação nas axilas, sem causar ressecamento e irritações na pele.


2.

Indicações do produto:

O Desodorante Aerosol Old Spice Pegador é indicado para homens que buscam um antitranspirante de qualidade, que mantenha as axilas secas e perfumadas por muito mais tempo, proporcionando charme e sedução.


3.

Quais são as especificações do produto?

O Desodorante Aerosol Old Spice Pegador possui uma fórmula de qualidade que mantém as axilas secas e perfumadas, inspirada em duas fragrâncias.

Sua aplicação forma uma camada bruta durante o dia todo com apenas 1 aplicação nas axilas, sem causar ressecamento e irritações na pele.

200ml.


4.

Modo de uso do produto?

- Gire a tampa para abrir.

- Aplique o Desodorante Aerosol Old Spice nas axilas limpas e secas, a uma distância de 15cm.

.