placeOlá, informe seu CEP ou endereçoexpand_more
placeOlá, informe seu CEP ou endereço
keyboard_arrow_right

Crevagin Creme 40g + 7 Aplicadores

(Código: 502580)

Informações sobre o produto

Conteúdo: 40g USO GINECOLÓGICO USO ADULTO Fabricante: Eurofarma   COMPOSIÇÃO: Cada 1 g de creme vaginal cont&ea

visibility   Ler descrição
product-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
Tamanho:
unidades
-6%
R$ 39,05
-
1
+
ADVERTÊNCIA DE USO
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 40g
  • USO GINECOLÓGICO
  • USO ADULTO
  • Fabricante: Eurofarma

 

COMPOSIÇÃO:

Cada 1 g de creme vaginal contém:

tinidazol 30 mg

nitrato de miconazol 20 mg

excipientes*  q.s.p. 1 g

*Excipientes: palmitato de isopropila, ácido esteárico, simeticona, metilparabeno, propilparabeno, polawax, essência chemoderm 840, água purificada

 

Para que serve Crevagini?

Crevagin (tinidazol + nitrato de miconazol) é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.

 

Como Crevagini funciona?

Crevagin (tinidazol + nitrato de miconazol) apresenta ação antimicrobiana (contra microrganismos, tais como protozoários e bactérias) e antifúngica (contra fungos). Após administração de 1200 mg de nitrato de miconazol por via intravaginal, os picos de níveis sistêmicos foram alcançados de 16 a 18 horas. Quanto ao tinidazol, após dose única intravaginal de 500 mg, a concentração sérica de 1,0 mcg/mL foi observada 8,7 horas após a administração.

 

Conraindicação

Crevagin (tinidazol + nitrato de miconazol) não deve ser utilizado por pacientes com história prévia de hipersensibilidade (alergia) ao tinidazol, ao miconazol ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por homens. Não foram realizados estudos controlados em pacientes pediátricos. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

Modo de usar Crevagini

Para utilizar este produto é preciso:

Lave bem as mãos; Aplique o conteúdo intravaginal uma vez ao dia antes de deitar; Faça este procedimento por sete dias; Mesmo que os sintomas já tenham sido curados, continue passando o creme até três dias depois.