Condicionador Negra Rosa Nutrição Manteiga 300ml

COD 10039302
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Condicionador Negra Rosa Nutrição Manteiga 300ml foi especialmente desenvolvido para cabelos crespos e cacheados.

Sua fórmula contém manteiga de manga e biotina, que fortalecem e hidratam os fios, deixando-os macios, sedosos e com brilho.

Com um aroma envolvente de manga.

Ideal para uso diário, deixando seus cabelos mais fortes e saudáveis.Benefícios:_x000D_ - Indicado para cabelos crespos e cacheados;_x000D_ - Hidratação;_x000D_ - Fortalecimento;_x000D_ - Brilho e maciez.Modo de usar: Com o cabelo molhado, aplique o produto de maneira uniforme após o shampoo, evitando a raiz.

Massageie e, em seguida, enxágue bem.Sobre a marca: Negra Rosa é a pioneira em beleza negra no Brasil, uma marca digital criada por mulheres negras e para mulheres negras.

Desde 2016, a marca tem oferecido produtos que celebram a diversidade dos tons de pele negra, assim como dos cabelos crespos e cacheados.

Negra Rosa proporciona uma linha completa de produtos de Skincare, maquiagem e cabelo, com fórmulas de alta performance, promovendo cuidado, saúde, bem-estar, liberdade e prazer.

Nosso objetivo é que toda mulher negra se sinta reconhecida, ouvida, respeitada e bela.

Afinal, acreditamos que toda mulher negra pode alcançar tudo o que deseja!.