AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Produto sem informação

R$17.36 R$14.99
-14%
-
+

Garanta esse desconto por mais tempo!

VEJA OS BENEFÍCIOS DA ASSINATURA

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

BULA

CLARILERG (Hexal).


Loratadina


Composição

Cada comprimido de CLARILERG contém: Loratadina 10 mg. Excipientes: Lactose monoidratada, amido de milho, sílica coloidal anidra e estearato de magnésio.


Indicações

CLARILERG está indicado para o alívio dos sintomas associados com rinite alérgica tais como: coriza, espirros e prurido nasal, ardor e prurido ocular. Os sinais e sintomas oculares e nasais são rapidamente aliviados após administração oral do produto. CLARILERG está também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária e outras afecções dermatológicas alérgicas.


Contra-indicações

CLARILERG está contra-indicado em pacientes que tenham demonstrado hipersensibilidade ou idiossincrasia a seus componentes.


Reações adversas

CLARILERG não apresenta propriedades sedativas clinicamente significativas quando utilizado na dose recomendada de 10 mg diárias. As reações adversas reportadas comumente incluem fadiga, cefaléia, sonolência, boca seca, transtornos gastrintestinais, tais como náusea e gastrite e também sintomas alérgicos semelhantes à exantema. Reações adversas como alopecia, anafilaxia e função hepática anormal foram reportadas raramente com a utilização de CLARILERG Comprimidos. Da mesma forma, a incidência de reações adversas com CLARILERG Xarope, tem sido comparada a do placebo. Em estudos clínicos pediátricos controlados, a incidência de cefaléia, sedação, nervosismo, relacionadas ao tratamento, foi similar à do placebo, além do que tais eventos foram raramente relatados.


Posologia

Adultos e crianças acima de 12 anos: Um comprimido ou 10 ml de CLARILERG, uma vez ao dia. Crianças de 2 a 12 anos: Peso corporal abaixo de 30 kg: 5 ml uma vez ao dia. Peso corporal acima de 30 kg: 10 ml ou um comprimido, uma vez ao dia.


Apresentação

Caixas com 12 comprimidos de 10 mg.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.