AVISO

Cetoconazol +dipropionato De Betametasona +sulfato De Neomicina Pomada 30g Biossintetica Generico

(Código: 864690)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Apresentação Creme dermatológico 20 mg + 0,64 mg + 2,5 mg: bisnaga com 30 g.   Composição Cada g do creme dermatológico contém: cetoconazol ..........

Cetoconazol +dipropionato De Betametasona +sulfato De Neomicina Pomada 30g Biossintetica Generico
R$23.99
-18%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Apresentação

Creme dermatológico 20 mg + 0,64 mg + 2,5 mg: bisnaga com 30 g.

 

Composição

Cada g do creme dermatológico contém:

cetoconazol .................................................................................................... 20 mg

dipropionato de betametasona que equivale a 0,5 mg de betametasona.......0,64 mg

sulfato de neomicina que equivale a 1,5 mg de neomicina.............................2,5 mg

Excipientes: álcool cetoestearílico, clorocresol, base de l anolina e pet rolato, propilenoglicol, simeticona, fosfato de s ódio monobásico monoidratado, petrolato líquido, dimeticona e água purificada.

 


PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Cetoconazol + dipropionato de bet ametasona + sulfato de neom icina é indicado no tratamento de doenças de pel e, onde s e exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo); Dermatite atópica (doença que geralmente dura muito tempo e que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira); Dermatite seborreica (doença que se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de sebum pelas glândulas sebáceas associado a presença de um fungo); Intertrigo (irritação entre dobras da pele causada pela retenção de suor, calor, umidade e aumento de germes no local); Disidrose (lesões, que aparecem exclusivamente nas mãos e pés cuja origem pode ser parasitária, medicamentosa ou alérgica); Neurodermatite (inflamação da pele caracterizada por um ciclo contínuo de coceira e espessamento da pele).

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Cetoconazol + dipropionato de bet ametasona + sulfato de neo micina é um medicamento para ser aplicado na pele, combate infecções bacterianas e micoses, acompanhadas de inflamação.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.