AVISO

Página Inicial /  Naldecon e Strepsils
Ver Todas Ofertas

Inverno protegido e tranquilo

Saiba mais
Saiba mais
Voltar
Naldecon

Poderosa ação 24 horas contra 7 sintomas da gripe.

Naldecon é pioneiro¹ no conceito Dia e Noite. A versão Dia foi desenvolvida para quem não pode ter sono no meio do dia, pois é produzida sem anti-histamínico. Já o Naldecon Noite, auxilia numa noite de sono tranquila, mesmo estando gripado. é alívio rápido contra febre, dor de garganta, coriza, dor no corpo, indisposição, dor de cabeça e congestão nasal.

1. Source IQVIA, PMB Mix, considerando-se o mercado de Cold & Flu e apenas marcas com indicação de tratamento Dia e Noite. Métrica em valores à preço PPP, Mat Nov 18, base de Nov 18.) Maio/2019

Veja mais
  • Alivio rápido de 7 dos principais
    sintomas da gripe e do resfriado: Febre, dor de garganta, coriza, dor no corpo, indisposição, dor de cabeça e congestão nasal.
  • única marca a oferecer uma solução para o dia
    e outra para a noite na mesma embalagem.
  • Naldecon Dia possui descongestionante
    nasal e não te dá sono.
  • Naldecon Noite possui anti-histamínico
    que ajuda a eliminar a coriza e te
    ajuda a dormir melhor.
Naldecon
Veja mais
Como tomar
1 dose = 2 comprimidos

Dia: Sem anti-histamínico (causador da sonolência).

Noite: Possui anti-histamínico (não tira o seu sono).

Para adultos e crianças acima de 12 anos, recomenda-se tomar 2 comprimidos (1 dose) a cada 8 horas, com a ingestão de um copo de água.

Veja mais

4 comprimidos

Compre agora

6 comprimidos

Compre agora

24 comprimidos

Compre agora

Perguntas frequentes

1. Quando devo usar Naldecon?

Naldecon Dia: Para alivio da dor e da febre recorrente dos quadros infeccioso das vias aéreas superiores, ou seja, nariz, faringe e laringe. Ele age como descongestionante nasal e não contem anti-histamínico em sua composição, por isso não causa sonolência.

Naldecon Noite: Para alivio dos sintomas da gripe como dores em geral, febre e congestão nasal. Contém antialérgico que alivia coriza e te ajuda a dormir melhor.

2. Quem pode usar Naldecon?

Naldecon pode ser utilizado por adultos e crianças que possuem idade acima de 12 anos.

3. Posso ingerir bebidas alcoólicas durante o uso de Naldecon?

Não é aconselhável consumir bebidas alcoólicas enquanto se faz o uso de qualquer medicamento.

4. Tomei o Naldecon dia por engano a noite. E agora, não vou conseguir dormir?

Fique tranquilo, você vai conseguir dormir sim. O Naldecon Dia não contem estimulantes em sua formulação, ele apenas não contem o anti histamínimo que pode levar a indução do sono e este componente está presente apenas no Naldecon Noite.

NALDECON® PACK M.S. 1.7390.0008 = NALDECON® DIA (paracetamol e cloridrato de fenilefrina) M.S. 1.7390.0006 + NALDECON® NOITE (paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina) M.S. 1.7390.0007. Combatem os sintomas da gripe. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MéDICO DEVERá SER CONSULTADO. NALDECON® PACK E NALDECON® NOITE SãO MEDICAMENTOS. DURANTE SEU USO, NãO DIRIJA VEíCULOS OU OPERE MáQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENçãO PODEM ESTAR PREJUDICADAS. Março 2018.

Voltar
Strepsils

Alívio rápido por até 3 horas¹

Strepsils é diferente das outras pastilhas porque trata a inflamação ao invés de apenas aliviar a garganta. é a única com flurbiprofeno, que atua direto na dor, diminui a inflamação e reduz a dificuldade de engolir. E você encontra em caixas com 4, 8 ou 16 pastilhas, no sabor Mel & Limão ou em caixas de 8 ou 16 pastilhas, no sabor Laranja sem açúcar.

1. Bula do produto.

Veja mais
Como funciona
Pastilha com ação
anti-inflamatória e analgésica.
Como usar
Não ultrapassar
5 pastilhas em 24 horas.
Indicação
Indicado para a inflamação da garganta, proporcionando alívio sintomático.
Ação 3 horas
Início da ação em 15 minutos,
e sustentada por até 3 horas
1. Bula do produto.
Disponível nos sabores Mel & Limão e Laranja sem açúcar.

pastilhas

Compre agora

pastilhas

Compre agora

pastilhas

Compre agora

Perguntas frequentes

1. O uso de Strepsils é recomendado para crianças?

Somente para crianças com 12 anos ou mais, a cada 3-6 horas ou conforme necessidade, não ultrapassando 5 pastilhas no período de 24 horas.

2. Qual a dosagem recomendada de Strepsils no período de 24 horas?

Não é aconselhável consumir mais do que 5 pastilhas no período de 24 horas.

3. Posso ingerir bebidas alcoólicas enquanto fazendo uso de Strepsils?

Não é aconselhável consumir bebidas alcoólicas enquanto se faz o uso de qualquer medicamento.

4. Qual a função de um anti-inflamatório?

Um anti-inflamatório é capaz de tratar o processo de inflamação em função de seu mecanismo de ação e dosagem.

5. O que é flurbiprofeno?

Flurbiprofeno é um AINE e, do ponto vista molecular, é um derivado do ácido arilpropiônico.

é amplamente utilizado em preparações tópicas para o tratamento de estados irritativo-inflamatórios, também associados à cavidade orofaríngea.

6. Qual o significado de AINE?

AINE – Anti-inflamatório não esteroidal – identifica uma classe de fármacos que possuem um efeito anti-inflamatório, analgésico e antipirético. O AINE age inibindo a produção, por parte do organismo, dos mediadores da inflamação chamados prostaglandinas.

7. O que é um vírus?

Os vírus são microorganismos que para sobreviver devem penetrar nas células hóspedes, no interno das quais se multiplicam e se difundem para as células vizinhas.

A mais difundida doença causada por vírus é o resfriado comum, que atinge as primeiras vias respiratórias, em particular o nariz e a garganta. São sintomas do resfriado: espirros, aumento da produção de muco, congestão nasal, dor de garganta, tosse, dor de cabeça e sensação de mal estar geral.

8. O que é uma bactéria?

As bactérias são microorganismos unicelulares, constituídos por uma só célula.

Não são todas as bactérias que causam doenças: muitas bactérias, ditas também bactérias saprofitas, vivem no nosso organismo, onde desempenham um papel benéfico (um exemplo é dado pelas bactérias que compõem a flora intestinal). As bactérias que causam as doenças são chamadas de bactérias patógenas, e são capazes de invadir tecidos do organismo hospede e de multiplicar-se em seu interior secretando enzimas e toxinas. A dor de garganta de origem bacteriana é geralmente acompanhada por sintomas como febre, amígdalas vermelhas e inchadas e, frequentemente, apresenta placas brancas cheias de pus sobre as amígdalas.

A garganta fica dolorida e avermelhada e a deglutição torna-se difícil.

Nestes casos, consulte seu médico para o tratamento adequado.

9. é necessário tomar antibiótico logo aos primeiros sinais da dor de garganta?

Não, é importante individualizar as causas da dor de garganta para estabelecer um tratamento correto. Os antibióticos não são eficazes quando a dor de garganta é de origem viral, o que ocorre em 95% dos casos em adultos; quando a dor de garganta é causada por bactérias, é necessário recorrer à terapia antibiótica, mas sempre sob orientação médica.

10. Qual o diferencial de Strepsils?

Strepsils é a única pastilha à base de flurbiprofeno com dupla ação. Possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Reduz a inflamação da cavidade oral, agindo direto no foco da dor.

11. Correntes de ar provocam dor de garganta?

As mudanças de temperatura, o ar condicionado em excesso e o ar seco são causas comuns desencadeadoras da dor de garganta de verão.

A exposição frequente ao ar climatizado pode causar irritações à garganta e aos brônquios devido às bactérias presentes nos filtros dos condicionadores que nestes encontram as condições ideais para proliferar.

12. E se a dor de garganta não passar?

A maior parte das formas de dor de garganta se resolvem no decorrer de poucos dias, frequentemente com o auxílio de fármacos isentos de prescrição. é importante não subestimar a dor de garganta. Caso sua dor de garganta persista por mais de 7 dias, consulte seu médico.

13. Como podemos prevenir a dor de garganta?

- Uma dieta variada e rica em verduras e frutas, ricas em vitaminas A e C, conhecidas por suas propriedades antioxidantes e estimulantes das defesas imunitárias, pode ajudar a prevenir o aparecimento da dor de garganta.

- As frutas e as hortaliças de cor alaranjada ou amarela, como cenouras, abóbora, damasco e pimentões, contêm betacaroteno de onde o organismo obtém a vitamina A.

- A vitamina A está contida também em alimentos de origem animal, como o fígado, leite e ovos.

- Os vegetais de folhas verdes, as frutas cítricas (laranjas, limões e mexericas), os kiwis e os morangos, são alguns exemplos de alimentos ricos em vitamina C.

- Em casa é bom manter uma boa umidade nos quartos.

- é desaconselhável fumar, já que o fumo do cigarro pode irritar as mucosas da garganta e favorecer o aparecimento de infecções bacterianas ou virais.

Ver mais perguntas

1. IMS PMB MERCADO DOR DE GARGANTA RB REAIS PPP 2017. 2. STREPSILS NúMERO 1 EM VALOR CATEGORIA DOR DE GARGANTA. NIELSEN E OUTRAS CATEGORIAS EM 26 PAíSES 2017.
2. STREPSILS® (FLURBIPROFENO) é UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MéDICO E O FARMACêUTICO. LEIA A BULA.MS.:1.7390.0003. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MéDICO DEVERá SER CONSULTADO.