AVISO

Bupium Xl 300mg 30 Cp Rev Lib Prol C1

(Código: 120191)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Bupium XL O Bupium XL (cloridrato de bupropiona) é um medicamento indicado para tratar depressão. Composição Embalagem com 30 comprimidos revestidos

Venda exclusiva nas lojas físicas

Por determinação da resolução RDC 44/2009 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), este medicamento é sujeito a controle especial e não pode ser comercializado via internet. Para comprar este medicamento, dirija-se a um de nossos pontos de venda.

DESCRIÇÃO

 

Bupium XL

O Bupium XL (cloridrato de bupropiona) é um medicamento indicado para tratar depressão.


Composição

Embalagem com 30 comprimidos revestidos de liberação prolongada de cloridrato de bupropiona contendo 300 mg cada.

Cada comprimido revestido de liberação prolongada de Bupium XL (cloridrato de bupropiona) 300 mg contém:

  • cloridrato de bupropiona 300 mg
  • Excipientes q.s.p. 1 com. rev. lib. prol (celulose microcristalina, povidona, carbômer 71G, hipromelose, cloridrato de cisteína, estearato de magnésio, ftalato de hipromelose, talco, macrogol).


Indicações de uso

O Bupium XL (cloridrato de bupropiona) é um medicamento indicado para tratar depressão.


Como funciona

O Bupium XL(cloridrato de bupropiona) é um medicamento que contém bupropiona. O mecanismo exato de ação da bupropiona, assim como o de muitos antidepressivos, é desconhecido. Presume-se que o Bupium XL (cloridrato de bupropiona) interaja com substâncias químicas no cérebro (neurotransmissores) relacionadas à depressão, chamadas noradrenalina e dopamina.

Pode ser que você demore a se sentir melhor. Em alguns casos, pode levar semanas ou meses, até que o medicamento faça efeito completamente. Quando você começar se sentir melhor, seu médico pode recomendar que você continue tomando Bupium XL (cloridrato de bupropiona) para prevenir o retorno da depressão.

 

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.