AVISO

Loading...
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Apresentações Pastilhas em embalagens com 12 e 52 nos sabores mel-limão, framboesa e menta, contendo 5 mg de cloridrato de difenidramina, 50 mg de clo

12.92 10.99
-15.0% DESCONTO
-
+

Preço para o cep -

Os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade!
(Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Apresentações

Pastilhas em embalagens com 12 e 52 nos sabores mel-limão, framboesa e menta, contendo 5 mg de cloridrato de difenidramina, 50 mg de cloreto de amônio e 10 mg de citrato de sódio por pastilha.

 


Composição

Cada pastilha contém 5 mg de cloridrato de difenidramina (equivalente a 4,375 mg de difenidramina), 50 mg de cloreto de amônio e 10 mg de citrato de sódio. Excipientes (sabor mel-limão): ácido cítrico, aroma artificial de mel, base para bala açúcar granulado/glicose líquida (70:30), ciclamato de sódio, corante amarelo FD&C nº 5, corante amarelo FD&C nº 6, glicirrizinato monoamônico, levomentol, óleo de limão siciliano, sacarina sódica di-hidratada e talco. Excipientes (sabor framboesa): ácido cítrico, aroma artificial de framboesa, base para bala açúcar granulado/glicose líquida (70:30), ciclamato de sódio, corante caramelo, corante vermelho FD&C nº 3, glicirrizinato monoamônico, levomentol, sacarina sódica di-hidratada e talco.

Excipientes (sabor menta): ácido cítrico, aroma de menta, base para bala açúcar granulado/glicose líquida (70:30), ciclamato de sódio, corante amarelo FD&C nº 5, corante azul FD&C nº 1, essência de limão, glicirrizinato monoamônico, levomentol, sacarina sódica di-hidratada e talco.

 

 

Indicações de uso

Este medicamento é indicado como auxiliar no tratamento de sintomas, tais como tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores.

 

 

Como funciona?

BENALET® contém cloridrato de difenidramina, um potente antialérgico que diminui a sensação de irritação da garganta e faringe, inibe o reflexo da tosse e alivia o processo inflamatório local. Atua também melhorando a congestão nasal e dos brônquios. O citrato de sódio e o cloreto de amônio atuam como expectorantes, fluidificando as secreções, auxiliando na passagem do ar pelas vias aéreas. O início de ação ocorre entre 1 e 4 horas após administração oral. 

ADVERTÊNCIA DE USO: A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.