Balm Hidratante - Barba e Pós-Barba - Human 100 mL
Balm Hidratante - Barba e Pós-Barba - Human 100 mL

Balm Hidratante - Barba E Pós-barba - Human 100 Ml

COD 10040359
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Balm 2 em 1 Human 100ml foi especialmente desenvolvido para o homem moderno que valoriza cuidado e praticidade. Enriquecido com Extrato de Chá Branco, este balm oferece intensa hidratação e nutrição tanto para a pele quanto para os fios da barba, combatendo irritações e assegurando maciez desde a primeira aplicação.


Indicações do produto:

Indicado para todos os tipos de barba e pele, este balm é perfeito para uso diário, proporcionando brilho, maciez e controle de frizz, além de atuar como um eficaz pós-barba.


Quais são as especificações do produto:

  • Contém extrato de chá branco
  • Fórmula não oleosa
  • Indicado para todos os tipos de barba e pele
  • Uso diário
  • Produto certificado com selo Cruelty Free e embalagens recicláveis


Modo de uso do produto:

Para a barba: Aplique o Balm Hidratante Human na barba lavada com o Shampoo 3X1 Human, do comprimento até as pontas, massageando suavemente para selar as cutículas. Finalize com o Óleo de Barba Human.

Para o pós-barba: Aplique o Balm Hidratante Human na pele com movimentos circulares para combater irritações e promover hidratação e frescor.


Recomendações ao usar o produto:

Este produto não foi testado em animais e possui certificação Cruelty Free. As embalagens são recicláveis, reafirmando nosso compromisso com a responsabilidade ambiental.