Argila Facial Profissional Branca WNF 150g
Argila Facial Profissional Branca WNF 150g

Argila Facial Profissional Branca Wnf 150g

COD 10002504
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Argila Facial Profissional Branca da WNF é 100% natural. Composta principalmente por magnésio, um mineral essencial para o organismo e um dos mais importantes para a conservação da pele, sendo ideal para o tratamento facial de peles sensíveis e cansadas. O estresse tem um efeito na nossa pele que induz a formação de rugas, resseca, acentua os sinais e envelhece rapidamente a pele. A argila roxa juntamente com a Água Thermal de Lavanda se torna uma máscara ideal para a proteção e tratamento contra o estresse do dia a dia.


Excelente no tratamento antienvelhecimento, antiestresse, relaxante, revitalizadora, antirrugas, antimarcas de expressão. Esta argila possui um efeito imediato sobre sinais de expressões e a aparência envelhecida, pois regula a produção sebácea e o equilíbrio da oleosidade na pele, o que a torna a mais nutriente entre todas as argilas.


Características:

  • Produto Natural e Vegano
  • Possui propriedades nutritivas, hidratantes e revitalizantes
  • Possui efeito imediato sobre os sinais de expressão
  • Auxilia na proteção contra os radicais livres


Ingredientes

Composição: Argilla, Kaolin


Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.


Por que usar?

O Argila Facial Profissional Roxada da WNF é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis e cansadas.


Como usar?

Dissolva 10g (1 colher rasa de sobremesa) da Argila Facial Profissional Roxa na Água Thermal da WNF na quantidade suficiente para obter uma massa com textura cremosa. Higienize o local de aplicação e aplique a máscara de argila cobrindo a região com uma fina camada, para não ocluir a pele. Deixe agir por 10 minutos. Retire a argila com algodão envolto em gaze umidecido. Para finalizar aplique hidratante facial ou massageie a face com 1ml de Óleo Vegetal de Abacate ou Óleo Vegetal de Jojoba e 1 gota de Óleo Essencial WNF de sua preferência. Aplique de 1 a 2 vezes por semana.


Precauções

  • Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida.
  • Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente.
  • MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.
  • Conservar em local fresco.
  • Uso externo.
  • Não ingerir.