placeOlá, informe seu CEP ou endereçoexpand_more
placeOlá, informe seu CEP ou endereço
keyboard_arrow_right

Advil Mulher 400mg 10 Capsulas

(Código: 111754)

Informações sobre o produto

Conteúdo: 10 Cápsulas Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos Fabricante: GSK   Advil Mulher é forte con

visibility   Ler descrição
product-imageproduct-imageproduct-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
R$ 23,09
-
1
+

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 10 Cápsulas
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos
  • Fabricante: GSK

 

Advil Mulher é forte contra as cólicas menstruais¹, e suave para o estômago². Possui a avançada tecnologia das cápsulas líquidas que é absorvida rapidamente³, a partir de 10 minutos5, aliviando também dores relacionadas ao período menstrual como dor de cabeça, enxaqueca, dor nas costas e dor nas pernas4. Vide bula do produto.

 

Composição

Cada cápsula contém:

  • 400mg de Ibuprofeno;

Excipientes: macrogol, hidróxido de potássio, gelatina, glicerol, sorbitol, corante vermelho FD&C n.º 40 e água purificada.

 

Para que serve Advil Mulher?

Advil Mulher é indicado para alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como cefaleia tensional, lombalgia, dor muscular, enxaqueca, dismenorreia, de gripes e resfriados comuns, de artrite e dor de dente. 

 

Indicação de uso:

• Indicado no alívio de cólica menstrual e dores relacionadas ao período menstrual, como dor nas costas, dor de cabeça, enxaqueca e dor nas pernas4.

 

Como Advil Mulher funciona?

Advil contém ibuprofeno, que possui atividade analgésica, antitérmica e anti-inflamatória. Advil traz o ibuprofeno na inovadora cápsula mole (cápsula líquida), onde o analgésico encontra-se na forma líquida no interior de uma cápsula mole, proporcionando início de ação mais rápido. Após sua administração, o efeito se inicia em cerca de 10 a 30 minutos, com ação prolongada de até 8 horas.  

 

Contraindicação

Não usar este medicamento se houver história anterior de alergia ao ibuprofeno ou a qualquer componente da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou a qualquer anti-inflamatório não esteroidal (AINE). Não deve ser usado por pessoas com história prévia ou atual de úlcera gastroduodenal (do estômago ou duodeno) ou sangramento gastrintestinal. Não deve ser usado durante os últimos 3 meses de gravidez.

 

Como tomar

Advil deve ser administrado por via oral na dose recomendada de 1 cápsula.

Se necessário, essa dose pode ser repetida, com intervalo mínimo de 4-6 horas.

Não exceder o total de 3 cápsulas (1.200 mg) em um período de 24 horas.

Pode ser administrado junto com alimentos.